3. Governo
  5. PRESIDENTE E CONSELHEIROS DA FEMAGUE SÃO EMPOSSADOS

PRESIDENTE E CONSELHEIROS DA FEMAGUE SÃO EMPOSSADOS

Rosana Nochele Pontes Pereira como nova presidente da Fundação Educacional “Manoel Guedes” .

Na quarta-feira (11), nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, foram empossados os novos dirigentes da Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE). A prefeita Maria José Vieira de Camargo deu posse para Rosana Nochele Pontes Pereira como nova presidente da FEMAGUE. O contador Diógenes Abelardo Rocha foi designado como novo Diretor Financeiro e os novos membros do Conselho Deliberativo são: Adilson Fernando dos Santos, Aleksander Chaves dos Santos, Daniel Gomes Belanga, Josemeire Leme Alegre, Juliana Maria Vieira de Camargo Passerani, Juliana Rossetto Leomil Mantovani, Maria Madalena de Oliveira Vieira, Mauro Edson Soares de Moraes, Renato Pereira de Camargo e Rosan Paes Camargo Filho.

Estavam presentes a cerimônia o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e os vereadores Júnior Vaz, Marquinho de Abreu, Eduardo Sallum, Alexandre Bossolan, Pepinho, Alexandre da Grantel e Patrícia Schorr (representando o vereador Daniel Rezende) e Patrício Antunes (representando o vereador Valdeci Proença).

Após usar a palavra e agradecer o trabalho voluntário de todos, porque nenhum dos cargos recém nomeados são remunerados, a prefeita Maria José entregou à nova presidente da Fundação Educacional “Manoel Guedes” uma cópia do decreto municipal de nomeação dela, do diretor financeiro e dos membros do Conselho Deliberativo.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.