Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PROBLEMAS COM PONTES SÃO LEVADOS A CASA CIVIL E DEFESA CIVIL ESTADUAL

PROBLEMAS COM PONTES SÃO LEVADOS A CASA CIVIL E DEFESA CIVIL ESTADUAL

Publicado em:

Técnicos da Defesa Civil estadual já estiveram no município neste mesmo dia e a Prefeitura de Tatuí já começou esta semana a retirar os destroços da ponte.

Na sexta-feira (6), a prefeita de Tatuí Maria José Vieira de Camargo esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em reunião na Defesa Civil e Casa Civil. Acompanharam a prefeita em suas audiências o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (1º suplente de deputado estadual pelo PSDB), a secretária de Planejamento e Gestão, Juliana Rossetto Leomil Mantovani e o engenheiro João Batista Costa (Defesa Civil de Tatuí). Em pauta a situação das pontes que caíram, ao longo do Ribeirão do Manduca. Na Casa Civil, a reunião aconteceu com o secretário Samuel Moreira, secretário Benedito Braga (Recursos Hídricos), secretário adjunto do Meio Ambiente, Antonio Velloso Carneiro e o secretário do Verde da Cidade de São Paulo, vereador Gilberto Natalini. Na Defesa Civil, a reunião foi com o tenente coronel PM Homero de George Siqueira. Segundo a prefeita, foi apresentado um relatório detalhado da situação. Técnicos da Defesa Civil estadual já estiveram no município neste mesmo dia e a Prefeitura de Tatuí já começou esta semana a retirar os destroços da ponte que caiu na quarta-feira. Nos próximos dias, assim que concluído todos os trâmites legais, o Governo de São Paulo deverá anunciar recursos para Tatuí construir a ponte que ruiu esta semana e liberar recursos para a conclusão da Ponte do Marapé.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo