Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS EM 2017 DEVEM REALIZAR O ALISTAMENTO MILITAR

JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS EM 2017 DEVEM REALIZAR O ALISTAMENTO MILITAR

Publicado em:

Para fazer o alistamento, o jovem deverá comparecer a Junta de Serviço Militar com seus documentos pessoais.

Os jovens que completam 18 anos em 2017 devem procurar até o dia 30 de junho a Junta de Serviço Militar de Tatuí para realizar o alistamento militar e estar em dia com a justiça do país. O alistamento é obrigatório, para os jovens do sexo masculino.

Para fazer o alistamento, o jovem deverá comparecer a Junta de Serviço Militar com seus documentos pessoais. Para a inscrição são necessários: certidão de nascimento ou casamento original e cópia, duas fotos três por quatro, além de RG e CPF originais e cópias, e a cópia dos comprovantes escolar e de endereço (o comprovante de endereço pode ser no nome do pai ou da mãe).

O Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento indispensável para o jovem. Ele é exigido para o ingresso na universidade, para participação em concursos ou efetivação em cargo público e emissão de passaporte. Jovens com mais de 18 anos e que ainda não realizaram o alistamento devem procurar a Junta Militar para ficar em dia com o serviço militar.

A Junta do Serviço Militar de Tatuí fica na Rua 11 de Agosto nº 28, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4855.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo