3. Gabinete
  5. PREFEITA E VICE TOMAM POSSE APÓS SESSÃO NA CÂMARA

PREFEITA E VICE TOMAM POSSE APÓS SESSÃO NA CÂMARA

A prefeita Maria José e o vice-prefeito Luiz Paulo tomaram posse em seus cargos.

No domingo (1), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva tomaram posse em seus cargos. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, Valdeci Antonio Proença. Tomaram posse também os 17 vereadores. Além de Proença, são eles: Alexandre de Jesus Bossolan, Alexandre Grandino Teles, Antonio Marcos de Abreu, Daniel de Almeida Rezende, Eduardo Dade Sallum, Jairo Martins, João Éder Alves Miguel, Joaquim Amado Quevedo, José Carlos Ventura, Luís Donizetti Vaz Júnior, Miguel Lopes Cardoso Júnior, Nilto José Alves, Rodolfo Hessel Fanganiello, Rodnei Rocha, Ronaldo José da Mota e Severino Guilherme da Silva. A sessão contou também com a eleição da Mesa Diretora da Câmara 2017/2018. Foram eleitos: Luis Donizetti Vaz Júnior (presidente), Antonio Marcos de Abreu (vice-presidente), Alexandre de Jesus Bossolan (1º secretário) e Valdeci Antonio de Proença (2º secretário). Entre ospresentes estavam o pastor José Altair Pereira (presidente do CONPAS), os padres Élcio Roberto de Góes e Jânio Procópio da Silva e o Major PM Miguel Ângelo de Campos (sub-comandante do Grupamento de Bombeiros de Sorocaba).

Após a solenidade na Câmara, prefeita e vice foram até o Paço Municipal e receberam as chaves da Prefeitura de Tatuí das mãos dos Procuradores do Município, Paulo Robnerto Gonçalves, Maria José Almeida Mello, Margareth Prado Alves e Eduardo Bachega Gonçalves. Aconteceu uma apresentação musical da Banda da Guarda Civil Municipal, sob a regência do maestro Waldomiro Proença. Nas dependências da Prefeitura, foi assinado o Livro com o Termo de Posse. As benção foram do padre Élcio Roberto de Góes (Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Conceição) e do pastor José Altair Pereira (presidente do CONPAS).

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.