Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” RECEBE PROJETO DE MÚSICA DO ESPAÇO CULTURAL “MELODY MUSIC ARTS”

EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” RECEBE PROJETO DE MÚSICA DO ESPAÇO CULTURAL “MELODY MUSIC ARTS”

Publicado em:

Denominado “A música que há em mim”, o projeto levará o aluno a explorar o mundo da música de uma forma interativa e envolvente.

Contemplado pelo Edital nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção e Premiação de Propostas de Música/Circulação”, da Prefeitura de Tatuí, o Projeto “A música que há em mim”, do Espaço Cultural “Melody Music Arts”, acontecerá na próxima terça-feira (18/6), às 10h, na EMEF “ Prof. Paulinho Ribeiro”.

Os alunos terão a oportunidade de explorar o mundo da música de uma forma interativa e envolvente, já que a equipe “Melody Music Arts” levará até eles uma ampla variedade de instrumentos musicais. Eles conhecerão a história destes instrumentos e participarão de uma imersão didática musical, com escalas e tons, e ainda cantarão músicas de Tom Jobim.

Haverá, também, uma apresentação musical da “Melody Music Arts”, para que os estudantes ouçam e experimentem a magia da música ao vivo, percebendo as diferentes possibilidades e estilos que cada instrumento pode oferecer.

De acordo com os proponentes deste Projeto, a música é uma parte fundamental do desenvolvimento educacional e cultural das crianças e jovens. Portanto, este evento visa não apenas educar, mas também inspirar o aluno a explorar sua criatividade e, talvez, até descobrir uma nova paixão pela música.

O Projeto “A música que há em mim” já circulou na EMEF “Prof. José Tomás Borges”, sendo muito apreciado pelos alunos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo