3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NOVIDADE NO CEU DAS ARTES: AULAS GRATUITAS DE KARATÊ SHUKO-KAI PARA DEFICIENTES VISUAIS

Os interessados podem comparecer no CEU das Artes, no horário das aulas, todas as segundas-feiras, às 19h30.

A Prefeitura de Tatuí, em colaboração com a União Leões do Karatê, está iniciando um novo projeto no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes: aulas de Karatê Shuko-Kai para deficientes visuais que tenham a partir de 7 anos de idade.

As aulas acontecem todas as segundas-feiras, às 19h30, e são ministradas pelo shihan Ary Machado Filho (7º Dan). Os interessados podem comparecer no CEU das Artes (Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena) no horário da aula e fazer um breve cadastro.

Importante lembrar, que para a prática do Karatê Shuko-Kai é necessário usar roupas adequadas e, caso não tenha o kimono, pode ser calça de moletom e camiseta confortável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.