3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE APRESENTAÇÃO DA CAMERATA DE VIOLÕES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

No repertório, estarão presentes músicas de diversos compositores, entre eles, Johann Sebastin Bach, Georg Philipp Telemann e Manuel Ponce.

Nesta quinta-feira (16/11), às 19h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura, sediará um concerto da Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, sob a coordenação de Edson Lopes. O evento integra a programação municipal em comemoração ao mês da Cultura e da Música.

No repertório, a Camerata apresentará músicas de diversos compositores, entre eles, Johann Sebastin Bach, Georg Philipp Telemann e Manuel Ponce.

A entrada para prestigiar o concerto é gratuita. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

O Gol branco foi localizado pelos GCM’s na tarde do dia 6 de maio, na região central da cidade.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.

SARAU, OFICINAS, APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E EXPOSIÇÕES MARCAM O DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL NO CAPS-II

No decorrer deste mês, estão acontecendo dez encontros em cinco creches da região central com o objetivo de apresentar aos monitores sobre o movimento da luta antimanicomial e os serviços de saúde mental no município.