Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” OFERECE PALESTRA SOBRE AUTOCONHECIMENTO E QUALIDADE DE VIDA

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” OFERECE PALESTRA SOBRE AUTOCONHECIMENTO E QUALIDADE DE VIDA

Publicado em:

O evento será conduzido pelo psicanalista clínico tatuiano Yuri Avallone.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, receberá nesta sexta-feira (10/11), às 10h30, a palestra “Autoconhecimento é qualidade de vida”, com o psicanalista clínico tatuiano Yuri Avallone.

O evento terá a participação dos estudantes da Eletiva “Bonita é ser feliz”, com supervisão das professoras Sonia Ramos e Rute Severino, da E.E. PEI “Barão de Suruí”. No entanto, a palestra também pode ser acompanhada por demais interessados, basta que estes procurem a coordenação de Projetos de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca.

O psicanalista Yuri Avallone, que abordará o tema, é especialista em Suicidologia e atua na área do comportamento humano. É consultor em projetos com foco na redução da depressão em instituições públicas, exerce o voluntariado no Centro de Valorização da Vida – CVV e na APODET – Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí, além de ser membro do Grupo PROSA – PROmovendo SAúde. Além disso, é o responsável por organizar o Grupo de Prevenção ao Suicídio em Tatuí, atendendo em consultório particular, presencial e on-line, e em grupos terapêuticos, e supervisionando psicanalistas e psicólogos dentro da linha psicanalítica.

O atendimento da Unidade Bibliotecária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” RECEBE PROJETO DE MÚSICA DO ESPAÇO CULTURAL “MELODY MUSIC ARTS”

Denominado “A música que há em mim”, o projeto levará o aluno a explorar o mundo da música de uma forma interativa e envolvente.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo