3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DO PROGRAMA ALI PRODUTIVIDADE DO SEBRAE

O empreendedor interessado em participar deve garantir a sua vaga, de forma on-line, até a metade do mês de agosto.

Sua micro ou pequena empresa precisa de ajuda para reduzir custos, melhorar a produtividade e aumentar o lucro? O Sebrae está recebendo, até a metade do mês de agosto, as inscrições dos empreendedores interessados em participar, por 6 meses, de forma gratuita, do Programa Agente Local de Inovação Produtividade – ALI Produtividade.

As vagas disponibilizadas para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) são  limitadas e para inscrever sua empresa basta acessar o link https://bit.ly/aliprodutividadesorocaba*. De acordo com o Sebrae, no ano de 2022, as empresas da RMS que foram atendidas pelo Programa aumentaram o faturamento em 13% e a produtividade em 45%.

O ALI Produtividade integra o Programa “Brasil Mais Produtivo”, uma parceria entre o Sebrae, o Senai, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços do Governo Federal. Mais informações estão disponíveis em https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais, pelo e-mail diegomrp@sebraesp.com.br ou pelo WhatsApp (15) 98104-7321.

MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

ESPECIAL DIA DAS MÃES: “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE TRÊS APRESENTAÇÕES NESTE SÁBADO (11/5), A PARTIR DAS 10H

Às 11h, quem sobe ao palco é a Orquestra Sinfônica de Tatuí – OST, da Associação Semear, sob regência de Eduardo Augusto.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.