3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. OPERAÇÃO DE LIMPEZA INÉDITA ACONTECERÁ NO BAIRRO AMERICANA NESTE SÁBADO

OPERAÇÃO DE LIMPEZA INÉDITA ACONTECERÁ NO BAIRRO AMERICANA NESTE SÁBADO

No período das 8h às 13h, a Operação “Limpeza nos Bairro realizará serviços de cata treco (não serão recolhidos entulhos e nem materiais de construção); podas de árvores; capina; roçada; e aferição de pressão arterial.

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Serviços Públicos e Zeladoria, de Obras e Infraestrutura, de Educação e da Saúde, promoverá, neste sábado (25/02), uma ação inédita no Bairro Americana: a Operação “Limpeza nos Bairros”.

No período das 8h às 13h, profissionais destes setores estarão no bairro realizando diversos serviços, entre eles: cata treco (não serão recolhidos entulhos e nem materiais de construção); podas de árvores; capina; roçada; e aferição de pressão arterial.

A Operação “Limpeza nos Bairros” acontecerá em outras regiões da cidade no decorrer deste ano. Por isso, fique atento as redes sociais da Prefeitura de Tatuí para saber quando seu bairro será alvo da ação.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.