Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. SERESTEIROS SERÃO ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, NESTE SÁBADO

SERESTEIROS SERÃO ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, NESTE SÁBADO

Publicado em:

Grupo “Seresteiros com Ternura” é formado desde 2007 e é o grupo tatuiano que representa o Município no Festival “Revelando São Paulo”.

“A Música da Paixão”, como muitos definem o gênero musical Seresta, abrilhantará o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, deste sábado (23/07). Às 11h, o coreto da Praça da Matriz receberá o Grupo “Seresteiros com Ternura”. 

Formado por Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês Camargo, na voz, no afoxé e na coordenação musical, o “Seresteiros com Ternura”, desde 2007, é o grupo tatuiano que representa o município no Festival “Revelando São Paulo”. 

Desde o seu surgimento, no início de 2002 – quando se apresentava embaixo da árvore “chorão”, nos jardins do Conservatório de Tatuí, em frente à rodoviária – o “Seresteiros com Ternura” mantém viva a tradição da seresta na cidade e na região, se apresentando em diversos locais e festividades.  

Com foco na difusão da seresta, o grupo desenvolve, desde 2013, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, realizado mensalmente, fomentando a Cultura e homenageando ilustres cidadãos tatuianos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo