Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU RECEBERÁ O CONCERTO “O VIOLÃO PELO MUNDO”, COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA LITERATURA…

MUSEU RECEBERÁ O CONCERTO “O VIOLÃO PELO MUNDO”, COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA LITERATURA TATUIANA 

Publicado em:

No repertório do concerto, músicas de diversos países e origens, de diferentes períodos da história, tendo o violão como protagonista.

Nesta terça-feira (3 de maio), às 20h, como parte integrante das comemorações do Dia Municipal da Literatura Tatuiana – celebrado em 4 de maio -, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá o concerto “O Violão pelo Mundo”, de Fernando Thiago da Silva. No repertório, músicas de diversos países e origens, de diferentes períodos da história, tendo o violão como protagonista.  

A mostra musical possibilitará ao público um maior conhecimento sobre o violão e suas características sonoras, por meio de um repertório variado, que também buscará despertar o interesse por músicas de outras épocas, com características e técnicas diferentes de execução. 

O concerto “O Violão pelo Mundo”, de Fernando Thiago da Silva, recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Vale destacar que, no mês de maio, a programação do Museu será destinada a salvaguarda dos 85 anos de falecimento do escritor tatuiano Paulo Setúbal, do Dia Municipal da Literatura Tatuiana e da Semana Nacional de Museus, com diversas apresentações artísticas. Os interessados em realizar agendamentos devem fazê-lo pelo e-mail museupaulosetubal@gmail.com

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo