Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, VÉSPERA DO FERIADO DA PADROEIRA…

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, VÉSPERA DO FERIADO DA PADROEIRA DO BRASIL

Publicado em:

Serviços essenciais irão funcionar normalmente no dia 11 de outubro, véspera de feriado.

A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta, Indireta, Autarquias e Fundações Municipais), terá o expediente suspenso na próxima segunda-feira (11/10), véspera do Feriado da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o Decreto Municipal nº 21.636, de 1º de outubro de 2021. 

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto para visitação no fim de semana, dias 09 e 10 de outubro, e, também no feriado de terça-feira (12/10), das 9h às 17h, respeitando todos os protocolos sanitários devido a pandemia da Covid-19.Já o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanece fechado para a população. 

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), a Santa Casa de Misericórdia, o Pronto Socorro, o SAMU, o Posto Drive-Thru de Vacinação da Covid-19 (Praça da Concha Acústica), a coleta de lixo, a varrição de ruas e de praças, e o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito), funcionarão normalmente neste dia. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo