Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA O NOVO CURSO “ARTE DE RECEBER”

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA O NOVO CURSO “ARTE DE RECEBER”

Publicado em:

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está com inscrições abertas para o workshop “Arte de Receber”, que será realizado na próxima terça-feira (08/10), das 13h30 às 17h, no Projeto “Cozinha Solidária”, na Vila Esperança.

Realizado pela primeira vez, o curso, que será ministrado pela professora Maria Helena Gasparian, é destinado a pessoas que desejam caprichar nas decorações e estarem atentas ao cardápio, para melhor receberem a visita de amigos e familiares.

Inicialmente, haverá apenas 10 vagas disponíveis, mas quem se interessar também poderá deixar seu nome na lista para o próximo workshop.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, na sede do Projeto “Cozinha Solidária”, que está situada na Travessa Godoy Moreira, nº 217, Vila Esperança.

FOTO: O curso, que será ministrado pela professora Maria Helena Gasparian, é destinado a pessoas que desejam caprichar nas decorações.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo