Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “GANHE MERCADO”

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “GANHE MERCADO”

Publicado em:

A oficina ajudará os participantes a conhecerem melhor o público-alvo de sua empresa.

O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), no dia 17/10 (quinta-feira), das 17h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Ganhe Mercado”.

Com carga horária de quatro horas, a Oficina tem como público-alvo potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP). As inscrições são gratuitas, porém, as vagas são limitadas, e por esse motivo é importante não deixar para a última hora.

Por meio da Oficina “Ganhe Mercado”, os participantes conhecerão melhor o público-alvo de sua empresa, aprendendo a preparar um mix de produtos e serviços para atendê-los e, consequentemente, ampliar o seu negócio. O conteúdo programático da Oficina consistirá em: O que é marketing?; O que é mercado?; Mix de marketing; Ferramentas de marketing; e Plano de marketing.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Sebrae Aqui Tatuí, que está situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832, também das 8h às 17h.

Já a sede do Sindicato Rural e Patronal, local em que a Oficina será realizada, está situada na rua Onze de Agosto, nº 1.375, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo