3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. NOVA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO TERMINA COM 15 GOLS

NOVA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO TERMINA COM 15 GOLS

18º Campeonato Municipal Varzeano teve rodada com 4 jogos.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou, no último domingo (22/09), mais quatro jogos válidos pela primeira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano. As partidas aconteceram nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho.

A maratona de jogos do dia teve início com a goleada do Americana F. C. contra o E. C. Santa, pelo placar de 6 a 1. A partida, válida pelo Grupo F, foi realizada na Vila Jurema, e os gols foram marcados pelos seguintes jogadores: E. C. Santa – Thiago Campos; e Americana F. C. – Juliano Santos (1), Ricardo Marciano (3) e Wesley Campos (2).

Em seguida, também na Vila Jurema, a equipe do Tabajara F. C. derrotou o Cristal Palace por 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo E da competição. Os três gols do Tabajara F. C. foram marcados pelos jogadores Gabriel Donizetti Vaz, Marcos Paulo Costa Rodrigues e Weliton André Ferrante.

Já no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, Barroca F. C. e São Conrado F. C. empataram em 2 a 2, pelo Grupo D. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Barroca F. C. – Diego Curitiba e Paulo Ricardo Curitiba; e São Conrado F. C. – Fabricio Araújo Ananias e João Lucas Galhardo.

Também no “JR”, pelo Grupo C, União Vila Esperança venceu a equipe do Meninos da Europa pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Emerson Guarde.

Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram os seguintes: Thiago Campos (E. C. Santa); Ricardo Marciano (Americana F. C.); Diego Curitiba (Barroca F. C.); João Lucas Galhardo (São Conrado F. C.); João Victor Camargo (Meninos da Europa); e Emerson Guarde (União Vila Esperança).

Próximos jogos – No próximo domingo (29/09), ainda serão realizadas outras quatro partidas, válidas pela primeira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, todas no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema.

Às 8h30, Atlético Tatuí x Família Astória F. C. (Grupo B); às 9h45, Amizade F. C. x Arsenal F. C. (Grupo A); às 14h, Asa Branca F. C. x G. E. Americana; e às 15h45, Vila Real x Grupo BT.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).