Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CINCO NOVAS AMBULÂNCIAS SÃO ENTREGUES SAMU E SETOR DE FROTAS SÃO BENEFICIADOS

CINCO NOVAS AMBULÂNCIAS SÃO ENTREGUES SAMU E SETOR DE FROTAS SÃO BENEFICIADOS

Publicado em:

Novas ambulâncias foram entregues e já estão sendo utilizadas pelo SAMU e Setor de Frotas.

Na quinta-feira (11/04), Tatuí recebeu com uma importante notícia: a entrega das novas ambulâncias, são cinco novos veículos, “zerinho quilômetros”. Duas delas para o uso do SAMU: uma semi-UTI e outra básica (Mercedes Benz Sprinter 2.2). Ambas são fruto de um convênio assinado com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, em 2010.

Três outras ambulâncias são par auso do Setor de Frotas da Secretaria da Saúde: uma Fiorino Work Hard 1.4, para uso em eventos e setores específicos da administração – como no Parque Ecológico Maria Tuca, nos fins de semana – e duas Renault Master Furgão 2.3, que serão utilizadas para o transporte de pacientes. Estes três veículos são fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal José Aníbal (PSDB), a quem agradeço muito em nome do povo de Tatuí.

Todas as ambulâncias entregues estão com seguro, identificadas e com a documentação em ordem, inclusive o emplacamento.

A entrega dos veículos reuniu a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva; o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu; a secretária interina de Saúde, Kátia Abuchaim; a enfermeira coordenadora do SAMU em Tatuí, Cássia Alvares e o diretor do Setor de Frotas, Josemar Amaral.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo