3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA A 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2018

TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA A 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2018

Podem participar da competição times de futebol da região de Tatuí.

As inscrições para a 6º Copa Craque do Futuro 2018, realizada pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, terminam nesta sexta-feira (29/06).

Elas poderão ser feitas através do e-mail esportes@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3251-4844. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 200,00 por equipe, e deverá ser paga por meio de depósito bancário. O comprovante de pagamento precisa ser entregue por e-mail, também até esta sexta-feira (29/06).

Podem participar da competição os times de futebol da região de Tatuí nas categorias: Sub 11, nascidos em 2007, 2008 e 2009; Sub 13, nascidos em 2005 e 2006; Sub15, nascidos em 2003 e 2004; e Sub 17, nascidos em 2001 e 2002.

O Congresso Técnico da 6º Copa Craque do Futuro será realizado no dia 24 de julho, a partir das 19h, na Secretaria de Esportes, e os jogos terão início dia 04 de agosto, nos estádios de futebol do município de Tatuí. No final do campeonato haverá premiações para os campeões e vices de cada categoria, para o melhor goleiro e artilheiro.

A Secretaria de Esporte está localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4844.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.