Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA DUAS MEDALHAS DE PRATA NA FINAL ESTADUAL DO 22º JORI, EM PRAIA GRANDE

TATUÍ CONQUISTA DUAS MEDALHAS DE PRATA NA FINAL ESTADUAL DO 22º JORI, EM PRAIA GRANDE

Publicado em:

Na Coreografia, Tatuí ficou na 14ª colocação.

A participação dos atletas do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí na final estadual do 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI) – que aconteceu de 24 a 29 de março em Praia Grande -, rendeu duas medalhas de prata para o município.

As medalhas foram conquistadas pelo atleta Valdir Benedito Oliveira, na Natação Categoria C (69 a 74 anos de idade), sendo uma no Nado Costa e outra no Nado Livre.

Das 14 modalidades presentes na competição, Tatuí foi representada em nove delas: Atletismo feminino; Bocha masculino; Buraco feminino; Damas masculino; Coreografia feminino; Natação masculino; Tênis feminino; Tênis de Mesa masculino e Xadrez feminino.

No Atletismo, Maria do Carmo Galego Y Colina ficou em 7º lugar na Categoria G (90 a 94 anos de idade) e Maria de Lourdes Bastos Delaroli, competiu na Categoria A (60 a 64 anos de idade), conquistando a 14º colocação.

A dupla de Buraco, formada por Maria Aparecida da Silva Araújo e Sonia Surrichio Vitorello também fez bonito e garantiu o 7º lugar.

As dançarinas Berenice, Creuza, Eli Lourdes, Julia, Maria de Lourdes, Maria Eloisa, Maria Joana, Maria Mendes, Regina, Rosangela, Vera e Yae, da Coreografia, ficaram na 14º colocação.

Na Natação Masculino outras grandes conquistas: 7º lugar no Nado Livre – Categoria A (60 a 64 anos de idade), com Francisco Antônio Soares e 6º lugar no Nado Costas e Nado Livre – Categoria D (75 a 79 anos de idade), com Yokio Dan.

Outra representação que merece destaque é das atletas do Tênis: Janeclar Henning Gropo conquistou a 4º colocação na Categoria A (60 a 69 anos de idade) e Ana Maria Soares Martins também garantiu a 4º colocação na Categoria B (70 anos de idade acima).

Não obtiveram classificação a Bocha masculino, a Damas masculino, o Tênis de Mesa masculino e o Xadrez feminino.

A final do JORI contou com a participação de 197 municípios e Tatuí ficou em 32º lugar na classificação geral, com um total de 13 pontos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo