3. Educação
  5. SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OFERECE VAGAS REMANESCENTES NAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OFERECE VAGAS REMANESCENTES NAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS

Para realizar a matrícula é preciso comparecer na Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí está disponibilizando as últimas vagas nas unidades de Educação Infantil, que atendem crianças de 4 e 5 anos de idade em período parcial, para o ano letivo de 2018.

As vagas remanescentes são nas seguintes pré-escolas: CEPEM “Profº. Benedita Pereira Fiúza Orsi” (Jardim da Infância); CEPEM “Profº. Lala Del Fiol” (Santa Cruz); CEPEM “Profº. Maria Benedita da Costa Grazzia” (Jardim Lucila); CEPEM “Profº. Iramaia de Mello Sá” (Vila Brasil); CEPEM “Profº. Eny Vanni Campos” (São Lázaro); CEPEM “Profº. Elsa Orsi Avallone” (Vila Esperança); CEPEM “Mestre Crescêncio Palumbo” (Valinho); CEPEM “Profº. Helena Hoffmann” (Jardim Tóquio); EMEI “Prof. Cyro Rodrigues Alves” (Rosa Garcia); e EMEI Inocoop.

Para realizar a matrícula, os pais e/ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Dr. Gualter Nunes, nº. 468, Jardim Junqueira, no período das 8h às 17h. é preciso levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia da carteira de vacinação atualizada e cópia de um comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). Mais informações pelo telefone: (15) 3251-5848.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.