Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA O HEMONÚCLEO DE JAÚ COLETOU 89 BOLSAS

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA O HEMONÚCLEO DE JAÚ COLETOU 89 BOLSAS

Publicado em:

Campanha também realizou 97 cadastros de doadores de medula óssea.

No sábado (11/11), das 7h às 11h, no Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEMEM) da Prefeitura de Tatuí, aconteceu a última edição de 2017 da Campanha de Doação de Sangue em prol ao Hemonúcleo Regional de Jaú (Fundação Amaral Carvalho).

De acordo com a coordenadora da campanha, Rita Corradi Azevedo, a equipe externa de profissionais do Hemonúcleo Regional de Jaú esteve em Tatuí e coletou 89 bolsas de sangue, bem como realizou 97 cadastros de doadores de medula óssea. “As campanhas são em prol ao Hemonúcleo Regional de Jaú (Fundação Amaral Carvalho) pois o município de Tatuí encaminha muitos pacientes com diagnóstico de câncer para serem tratados lá. Então, nada mais justo do que colaborarmos com essas campanhas de doação de sangue”, explica.

Para o ano de 2018, segundo Rita, o Hemonúcleo Regional de Jaú já reservou quatro datas para as campanhas em Tatuí, que deverão ser divulgadas no início do próximo ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo