INCUBADORA DE GRUPOS ARTÍSTICOS REALIZA ENCONTRO DE PRODUÇÃO CULTURAL E IMERSÃO EM INTERPRETAÇÃO

Encontro de produção cultural desenvolvido pelo grupo de teatro “Os Geraldos”, de Campinas.

Neste sábado, dia 24, no Centro Cultural, acontece mais uma etapa do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”, com o encontro de produção cultural “Plano de Ação, Controle e Avaliação”, desenvolvido pelo grupo de teatro “Os Geraldos”, de Campinas. O encontro é parte integrante da Capacitação e Consultoria de Gestão para Grupos e consiste em encontros mensais de formação em Gestão, Produção e Comunicação, onde são abordados os bastidores da produção cultural, organização e administração de grupos artísticos.

Outra ação que já está recebendo inscrições de interessados é a “Imersão em Interpretação”. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, das 9h às 18h30, no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí. A atividade dispõe de 40 vagas (20 participantes e 20 ouvintes). A inscrição pode ser feita até o dia 28 de junho pelo link: https://goo.gl/forms/uLSFZzYWQodCqFe92.

As atividades fazem parte do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”, que acontece de maio a novembro, com o objetivo de fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ao longo do ano, haverá apresentações de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão. O projeto é patrocinado pelo Instituto CCR e CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet, contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Qualificação em Artes – Projeto Ademar Guerra, Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Tatuí.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content