Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE PROMOVE MAIS UMA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

SEBRAE PROMOVE MAIS UMA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

Publicado em:

Oficina sobre formalização será realizada nas dependências do Museu Paulo Setúbal.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 23 de maio, terça-feira, das 9h às 12h, mais uma oficina “Começar Bem – Formalização”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

São 30 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no auditório do Museu Histórico Paulo Setúbal, que fica na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro.

O público alvo são os potenciais empreendedores e os microempreendedores individuais (MEI). A oficina destacará os benefícios da formalização e mostrará o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para a formalização e plano de ação.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo