NOVO MUTIRÃO DO REFIS NO JARDIM SANTA RITA SERÁ EM DOIS PERIODOS

Mais uma oportunidade para os moradores do Jardim Santa Rita de Cássia e bairros adjacentes: neste sábado, dia 8 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 17h, novo mutirão de atendimento do Refis, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), situado na Rua Osmil Martins nº305.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, por meio do setor de Dívida Ativa, estará novamente no bairro para facilitar aos munícipes que ainda não conseguiram comparecer ao Paço Municipal para regularizar os impostos atrasados (IPTU, ISS e taxas municipais) com vencimento até 2016. Basta levar no dia do mutirão o RG e o CPF. Importante ressaltar que no dia da negociação não é preciso realizar nenhum pagamento, pois o vencimento da guia única ou da primeira parcela é somente no mês de maio. A negociação pode ser à vista ou em até 10 vezes sem juros ou multa. Com o pagamento em até 20 parcelas, o desconto de juros e multa é de até 50%.

Entre os meses de março e abril, a Prefeitura já realizou quatro mutirões de atendimento no Paço Municipal e no Jardim Santa Rita, gerando 157 negociações. Na semana passada, 514 negociações foram feitas e desde o início do programa, em 13 de fevereiro, foram 4.629 acordos de pagamento com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais, sendo 4.208 referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 421 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o próximo mês de junho.