
EM OUTUBRO, “RODAS DE CHORO” DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ ACONTECERÃO TODAS AS TERÇAS-FEIRAS NA PRAÇA DA MATRIZ
Ação será conduzida pelos professores dos cursos de Choro da escola de música tatuiana.
Últimas
Ação será conduzida pelos professores dos cursos de Choro da escola de música tatuiana.
Centro Hípico de Tatuí recebeu a “44ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga”, realizada pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga.
GCM apreendeu, em sete dias (19 a 25 de setembro), 7 pessoas.
Cerimônia de abertura do 2º Jogos Escolares de Tatuí acontecerá no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto.
Animação é inspirada nas tirinhas criadas por Charles Addams, nos anos 1930.
Capacitação, que abrangeu cerca de 30 profissionais, abordou a respeito dos materiais disponíveis para tratamento, os tipos de bolsas de colostomia e as formas de cuidados.
Placar terminou em 78 x 54 a favor dos tatuianos.
Com o tema “Antologia da Música Brasileira”, concerto terá em seu repertório canções de Dominguinhos, Chico Buarque, Guinga, Joyce Moreno e muito mais.
No local foram plantadas mudas de Ipê Rosa, Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Sibipiruna, Pata de Vaca, Pau-Brasil, Paineira, Tipuana e outras espécies.
Esta edição da “Caminhada da Fé” fez parte da programação da “4ª Semana Municipal de Turismo de Tatuí”, que é composta de diversas atividades.
Nas calçadas ao redor da EMEI “Prof.ª Célia Mendes da Silva Fiusa” (Residencial Astória) foram plantadas 10 mudas de árvores.
Neste ano, o 20° Concurso Paulo Setúbal teve como tema “O Sete de Setembro”, inspirado na obra “Nos Bastidores da História”, do escritor tatuiano.
Tempo em
Procurando algo em
Acompanhe-nos nas
Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito.
Acervo Digital
Índices sobre
Assine nossa
Não perca nossas atualizações futuras! Inscreva-se hoje!
Notícias
Tem alguma
Encontrou o que procurava ?
Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.
Sede Administrativa
Av. Domingos Bassi, 1000, Jd. Junqueira, Tatuí, SP, Cep 18.271-330
Central de Atendimento: +55 (15) 3259.8400
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira das 9h às 17h
#VisiteTatuí
A Secretaria Municipal da Saúde convida a todos para participarem da II Audiência Pública de 2025, onde será apresentado o balanço das realizações da Saúde, referente do 1º quadrimestre de 2025.
Data: 28/05/2025 / Horário: 18h05min / Local: Câmara Municipal de Tatuí
Os interessados também poderão acompanhar a transmissão acessando o link, http://tvcamaraaovivo.net/camaratatui/
Patrício Antunes Pereira
Secretário Municipal de Saúde – Interino
Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.
Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.
Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.
Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.