Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Iluminação Pública

Iluminação Pública

Aqui, você irá encontrar:

Solicitações sobre a Iluminação pública municipal.

Desde 2022, a Prefeitura de Tatuí administra a iluminação pública municipal, ou seja, o sistema de iluminação instalado e mantido em áreas públicas. Essa infraestrutura desempenha um papel fundamental na segurança, na mobilidade e na qualidade de vida dos munícipes.

Os principais pontos relacionados à iluminação pública municipal incluem: segurança, mobilidade, qualidade de vida, eficiência energética, manutenção e gestão, inovações tecnológicas, participação comunitária, dentre outros.

Caso tenha encontrado algum problema de iluminação no local onde reside em Tatuí, acesse o formulário de solicitações clicando no botão abaixo.

Obs.: Uma nova janela irá se abrir e você será redirecionado para um site externo.

Secretaria de

Serviços Públicos e Zeladoria

Siga-me nas redes sociais:

Secretário:

Fabiana Grecchi

Endereço:
Rua Gentil Oscar, nº 200, Parque Industrial
(Ver no mapa…)

E-mail:
zeladoria@tatui.sp.gov.br

Telefone:
(15) 3305.3202

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo