Secretaria Municipal de Zeladoria e Serviços Urbanos

Responsável :

Marcel Jonas Soares dos Santos

Sobre :

Com 38 anos de idade, Marcel é casado, pai de dois filhos, formado em Gestão Pública e cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. É funcionário público municipal desde 2017, atuou como gestor do almoxarifado central entre 2019 e 2020. De 2020 a 2024, foi diretor estratégico da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Em abril de 2024, assumiu como secretário de Obras e Infraestrutura.

Telefone (s):

(15) 3305.3202

Endereço (s):

Av. São Carlos, n° 455, Vila Dr. Laurindo

e-Mail (s):

zeladoria@tatui.sp.gov.br
Atribuições:- Planejar, coordenar, orientar e executar os serviços pertinentes à manutenção, limpeza e conservação de ruas, praças e logradouros públicos; – Definir e executar a política municipal de coleta de resíduos domiciliares, industriais e hospitalares; – Coordenar, controlar e fiscalizar os serviços de utilidade pública, executados com permissão do Poder Público; – Planejar e executar as ações relativas à iluminação pública; – Coordenar ações e executar planos, programas, projetos e atividades para implementação da política de serviços públicos urbanos do Município; – Planejar e executar os serviços prestados no Cemitério Público Municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo