Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços Oferecidos
  4. »
  5. Serviços / Ouvidora

Serviços / Ouvidora

Informações sobre a Ouvidoria Municipal
Serviços da
Ouvidoria

A Ouvidoria é uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

A Ouvidoria recebe pedidos de informação, também avalia e dá encaminhamento a demandas, perguntas, reclamações e elogios dos cidadãos, para cada setor responsável. As manifestações são monitoradas até a resposta final e, posteriormente, encaminhadas ao autor da mensagem.

A função da Ouvidoria é condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.

O objetivo de uma ouvidoria é, garantir os direitos dos usuários (cidadãos) ao possibilitar um canal para manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos

Obs.: Uma nova janela irá se abrir e você será redirecionado para um site externo.

Abaixo você terá acesso a arquivos para consulta, referente a relatórios gerais de atendimentos a solicitações e suas demandas.

Arquivos para Download

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Principais Serviços

ENCONTROU O QUE PROCURAVA ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas clicando no botão abaixo.

Skip to content