1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Fale Conosco

Fale Conosco

Aqui, você irá encontrar:

Meio de contato direto com a Prefeitura de Tatuí.

ATENÇÃO !

Para efetuar reclamações, solicitações ou qualquer outro tipo de manifestação, utilize nosso canal da Ouvidoria, clicando aqui.

O que é a Ouvidoria ?

A Ouvidoria é uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. O objetivo da ouvidoria é, garantir os direitos dos usuários (cidadãos) ao possibilitar um canal para manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Prefeitura Municipal de Tatuí

Prefeitura Municipal de Tatuí

Dúvidas, Sugestões ou Críticas para a Prefeitura Municipal de Tatuí

Dúvidas, Sugestões ou Críticas para a Prefeitura Municipal de Tatuí

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo