Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Ecopontos

Ecopontos

Aqui, você irá encontrar:

Informações sobre Ecopontos Municipais.
Ecoponto Norte

Está situado na Rua Flávia de Oliveira, próximo ao nº 107, Bairro Jardins de Tatuí. Recebe madeiras, entulhos, resíduos de construção. É destinado para a população em geral (aceitando somente 1 metro cúbico de entulhos e madeiras) e para os carros de pequeno porte que fazem carretos.

Ecoponto Sul

Está situado na Rua Victória dos Santos Gomes, s/nº, Jardim Rosa Garcia II, ao lado da Cooreta – Cooperativa de Reciclagem de Tatuí. Recebe madeiras, entulhos, Aceita somente 1 metro cúbico de entulhos e madeiras. Os carros de pequeno porte que fazem carretos, não podem descartar nada neste local.

Ecoponto Oeste

Está situado no final da Rua Diomar Gianotti, s/nº, no Bairro Inocoop. Recebe madeiras, entulhos, Aceita somente 1 metro cúbico de entulhos e madeiras. Os carros de pequeno porte que fazem carretos, não podem descartar nada neste local.

Cooreta - Cooperativa de Reciclagem de Tatuí

Está situado na Rua Victória dos Santos Gomes, sem nº, Jardim Rosa Garcia II, antigo frigorífico. Recebe sofás, colchões, madeiras, entulhos, eletrônicos (desde que não estejam abertos), materiais recicláveis, pneus, pilhas e baterias. Podas de árvores só são aceitas com autorização do Departamento Municipal de Meio Ambiente. É destinado para a população em geral (aceitando somente 1 metro cúbico de entulho, madeiras e podas) e para os carros de pequeno porte que fazem carretos.

Ecoponto PACAEMBU

Está situado na Rua Horácio Ponte Catrufo, s/nº, no Bairro Pacaembu. Recebe, madeiras, entulhos, Aceita somente 1 metro cúbico de entulhos e madeiras. Os carros de pequeno porte que fazem carretos, não podem descartar nada neste local.

Ecoponto Jardim Palmira

Está situado na Rua Industrial Camilo Vanni, s/nº, Jardim Palmira. Recebe madeiras, materiais recicláveis e resíduos de construção civil.

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo