3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PRORROGA EDITAL DE INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS DO MUNICÍPIO

A Incubadora oferece algumas facilidades para quem quer formatar ou empreender um negócio

Foi prorrogado nesta semana, pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Tatuí (FATEC), o edital de ingresso para preenchimento de vagas para a Incubadora de Empresas de Tatuí.

>> O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis neste link!

São 18 vagas, sendo seis vagas na modalidade Empresa Residente; seis vagas na modalidade Empresa Pré-Residente; e seis vagas na modalidade Empresa Não Residente (Associada). O edital estabelece que as áreas prioritárias para o ingresso são: Meio Ambiente/ Ecologia, Reciclagem, Energias alternativas, Biomassa, Alimentos Orgânicos; Biotecnologia; Fármacos/Medicamentos, Cosméticos, Fitoterápicos, Nutrição Funcional; Softwares/TI, Tecnologias digitais; Conteúdo audiovisual para TV, cinema e internet, soluções de mídia indoor, celular e internet, suporte a educação à distância, serviços tecnológicos; Soluções inovadoras em equipamentos e design industrial; Novos Materiais, Nanotecnologia; Eletrônica embarcada, Instrumentação, Telecomunicações, TV Digital; e Compatibilidade Eletromagnética.

Serão analisadas as propostas de empresas nas fases de documentações, de qualificação do projeto com a entrega do plano de negócios e de entrevistas. O resultado deve ser divulgado até 30 dias após a entrevista.

Como apoio, a Incubadora de Empresas de Tatuí oferece: cessão de um módulo individual com área mínima a ser definida pela Comissão Técnica; uso compartilhado de infraestrutura de apoio, como recepção, secretaria e sala de reuniões, bem como serviços de segurança e limpeza; uso compartilhado de recursos de informática, telecomunicações, internet banda larga, segurança e servidor especializado na hospedagem de sites, consideradas as limitações de acesso da Política de Segurança das instituições parceiras; acesso a recursos disponíveis na FATEC como bibliotecas, softwares e bases de dados; cursos, palestras, fóruns e workshops sobre tecnologia e gestão; consultoria especializada em gestão; apoio na identificação de pesquisadores e tecnologias que possam colaborar no aperfeiçoamento tecnológico dos produtos/serviços; orientação no registro de propriedade industrial / intelectual e no licenciamento de produtos junto aos órgãos governamentais competentes; e orientação para a captação de recursos junto às agências de fomento governamentais.

Como se inscrever – Para participar os candidatos devem se inscrever e apresentar propostas observando as normas estabelecidas no edital, que estará disponível pelo prazo de 90 dias, a contar de sua data de publicação.

As propostas deverão ser enviadas através dos Correios com Aviso de Recebimento (AR) ou mediante protocolo na Prefeitura de Tatuí, conforme o endereço: Processo Seletivo Incubadora de Empresas – 2018 – Secretaria de Planejamento e Gestão Pública – Avenida Cônego João Clímaco, nº 140 – Centro – Tatuí/SP – CEP: 18.270-900.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis neste link!

Os resultados do processo de seleção serão informados por e-mail aos participantes, de acordo com os prazos estabelecidos no Edital, e no site da Prefeitura.

edital

Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, pelos telefones: (15) 3259-8466 / 3259-8448 ou pelo e-mail seplag@tatui.sp.gov.br.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.