Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “JARDIM LITERÁRIO” LEVA ENCANTO, LEITURA E IMAGINAÇÃO PARA A REGIÃO CENTRAL NESTA QUINTA-FEIRA (7/8)

“JARDIM LITERÁRIO” LEVA ENCANTO, LEITURA E IMAGINAÇÃO PARA A REGIÃO CENTRAL NESTA QUINTA-FEIRA (7/8)

Publicado em:

Evento gratuito integra a 83ª Semana Paulo Setúbal e celebra os 199 anos do município com programação para todas as idades.

Nesta quinta-feira (7/8), das 13h às 17h, o Espaço Cultural Melody Music Arts se transformará em um verdadeiro jardim de histórias, imaginação e afeto com o “Jardim literário: plantando palavras e colhendo histórias”. O evento integra as programações da 83ª Semana Paulo Setúbal e do 199º aniversário de Tatuí.

Idealizada pelo proponente Jessé Jackson de Souza Ramos e contemplada pelo edital da Lei Paulo Gustavo – do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí -, a proposta será aberta ao público e convida crianças, jovens e adultos a vivenciarem uma tarde especial dedicada à literatura.

O evento celebrará o poder das palavras de forma leve, criativa e acessível. A programação inclui atividades interativas como leituras mediadas, oficina de desenho coletivo, varal literário e uma feira de troca de livros, sendo esta última em parceria com a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, promovendo a circulação de saberes e o hábito da leitura.

O encerramento promete emocionar com a apresentação da contadora de histórias Fernnanda Késia, que levará uma narrativa inspirada no encantamento do Cordão dos Bichos, conectando o público à tradição da oralidade e à cultura popular.

O Espaço Cultural Melody Music Arts fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca,nº 601, Centro, e está preparado para receber a todos os que desejam semear e colher boas histórias.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO TURÍSTICA MÁXIMA DO MINISTÉRIO DO TURISMO E FORTALECE INTEGRAÇÃO REGIONAL

A cidade agora integra o seleto grupo de municípios reconhecidos no nível máximo do Mapa do Turismo Brasileiro.

ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” LEVA REFLEXÃO SOBRE AMOR E LIBERDADE AO CEU DAS ARTES

Com direção de Rose Colina e atuações de Cláudio Teles e Hélio Jr., o espetáculo já emocionou plateias por onde passou, conquistando reconhecimento em diversas mostras e festivais.

ADRENALINA SOBRE DUAS RODAS: TATUÍ SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Campeonato Paulista de Motocross traz velocidade e solidariedade ao público tatuiano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.