Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Publicado em:

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Na noite desta quarta-feira (9/7), a atuação rápida e eficiente da Guarda Civil Municipal de Tatuí resultou na captura de um homem procurado pela Justiça, durante patrulhamento preventivo na Praça da Matriz.

A abordagem foi possível após a equipe da GCM receber informações da Central de Operações e Despachos (COD), que identificou, por meio do sistema de monitoramento da Muralha Digital, a passagem de uma motoneta pela esquina da Rua XI de Agosto com a Rua Capitão Lisboa. O veículo era conduzido por seu proprietário, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

De posse das características do indivíduo e do veículo, a equipe da GCM – que estava posicionada nas imediações da Praça da Matriz em função da 11ª Feira do Doce de Tatuí – realizou a abordagem e confirmou a identidade do procurado. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os exames de praxe e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis, conforme Boletim de Ocorrência. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

A Prefeitura de Tatuí reforça que as câmeras de reconhecimento facial, instaladas em pontos estratégicos do município, estão em pleno funcionamento durante a realização da 11ª Feira do Doce, garantindo mais segurança à população e aos visitantes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

USINA DE RECICLAGEM DA CONSTRUÇÃO CIVIL É INAUGURADA EM TATUÍ E MARCA AVANÇO REGIONAL EM SUSTENTABILIDADE

Equipamento vai transformar resíduos da construção civil em brita para recuperação de estradas rurais.

ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30/10) EM TATUÍ COM O TEMA “OLHAR PARA SI, OLHAR PARA TODOS”

Evento integra o Projeto “+PorElas” e reunirá lideranças femininas para troca de experiências e fortalecimento de redes.

245 NOVOS LIVROS INFANTIS DO PNLD REFORÇAM ACERVO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Selecionadas com base em rigorosos critérios pedagógicos e literários, as obras contemplam uma ampla variedade de temas, gêneros e estilos, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.