Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. SHOW “CANTAR É MOVER O DOM” LEVA A MAGIA DA BROADWAY E DA DISNEY AO…

SHOW “CANTAR É MOVER O DOM” LEVA A MAGIA DA BROADWAY E DA DISNEY AO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

A ideia é transportar o público por meio das histórias que essas músicas contam, misturando voz cantada e falada. O resultado é uma experiência sonora vibrante, que promete arrepiar e emocionar.

A primeira edição de maio do tradicional Projeto “Música na Praça” – ação cultural da Prefeitura de Tatuí – acontecerá neste sábado (3/5), com uma apresentação que promete encantar o público de todas as idades.

O destaque será o show “Cantar é mover o dom”, apresentado pelo duo formado pela produtora e cantora Natália Campos e o músico Joseval Paes, na guitarra. A performance será na Praça da Matriz, a partir das 11h.

Com uma proposta sensível e envolvente, o espetáculo faz uma verdadeira imersão no universo dos musicais da Broadway e da Disney, levando ao palco canções consagradas e outras menos conhecidas, mas igualmente mágicas. A ideia é transportar o público por meio das histórias que essas músicas contam, misturando voz cantada e falada: uma marca registrada desse estilo musical.

Um dos pontos altos da apresentação é a utilização da técnica vocal Belting, que confere potência e brilho à voz de maneira emocionalmente intensa, sem recorrer ao estilo operístico. O resultado é uma experiência sonora vibrante, que promete arrepiar e emocionar o público.

Este show foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.