Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Trabalho e Inovação
  4. »
  5. SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL BÁSICO

SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL BÁSICO

As inscrições, que são limitadas, poderão ser feitas entre os dias 5 e 8 de maio (segunda a quinta-feira), das 10h às 16h.

A Prefeitura de Tatuí informa que, na próxima semana, estarão abertas as inscrições para o Curso de Excel Básico no Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

Voltado para estudantes, profissionais de todas as áreas e demais interessados em aprender a utilizar essa importante ferramenta, o curso tem como objetivo ensinar as principais funcionalidades do Excel, capacitando os participantes a organizar, a analisar e a apresentar dados de forma prática, eficiente e profissional.

As aulas terão início no dia 10 de maio e acontecerão aos sábados, das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para o almoço. A carga horária total é de 40 horas. Para participar, é necessário ter no mínimo 14 anos de idade e o Ensino Fundamental completo.

No curso, os alunos aprenderão fórmulas e funções básicas, criar gráficos, organizar e formatar dados, além de conhecer atalhos úteis e a criação de tabelas. É uma excelente oportunidade para quem busca se destacar no mercado de trabalho ou mesmo adquirir novos conhecimentos para uso pessoal.

As inscrições, que são limitadas, poderão ser feitas na próxima semana, entre os dias 5 e 8 de maio (segunda a quinta-feira), das 10h às 16h, na sede do Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI, que está situado na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

FORMAÇÃO ANTIRRACISTA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL É REALIZADA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Projeto “Práticas de Liberdade – Educação Antirracista” capacita educadores da Rede Municipal de Ensino com atividades presenciais e reflexões sobre diversidade e inclusão.

AÇÃO INTEGRADA ENTRE GCM E PM COÍBE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ADEGA NA VILA DR. LAURINDO

Operação realizada na madrugada do último domingo (5/10) contou com abordagens e apreensões de veículos com irregularidades.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.