Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTE SÁBADO (19/4), “MÚSICA NA PRAÇA” APRESENTA SHOW DE MÚSICA CLÁSSICA COM VIOLA CAIPIRA

NESTE SÁBADO (19/4), “MÚSICA NA PRAÇA” APRESENTA SHOW DE MÚSICA CLÁSSICA COM VIOLA CAIPIRA

Publicado em:

A apresentação une a sofisticação da música erudita e a sonoridade genuína da cultura caipira.

O tradicional Projeto “Música na Praça” – ação cultural da Prefeitura de Tatuí – terá, neste sábado (19/4), às 11h, na Praça da Matriz, uma apresentação musical muito especial. Trata-se do show “Música Clássica na Viola Caipira”, um encontro encantador entre a sofisticação da música erudita e a sonoridade genuína da cultura caipira.

No palco, os irmãos Denis Faria da Silva, na viola caipira, e Sheila Faria da Silva, no teclado, conduzirão o público por uma experiência musical única, com releituras criativas de grandes obras clássicas, tudo com arranjos que realçam a beleza e o timbre inconfundível da viola caipira.

Contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí, o projeto nasceu do sucesso dos vídeos publicados por Denis em seu canal no YouTube, que despertaram a curiosidade e encantamento do público ao unir o universo clássico com o espírito da música de raiz. Diante da receptividade, Denis convidou sua irmã Sheila para levar essa proposta aos palcos, combinando talento, sensibilidade e amor pela música.

O “Música na Praça” é uma excelente oportunidade para curtir uma manhã ao ar livre, em família, apreciando boa música e valorizando os talentos da nossa cidade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

INSCRIÇÕES PARA O DESFILE CÍVICO DO 199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ 10 DE JULHO

Com o tema “Tatuí fez estandarte”, desfile deste ano valoriza a história, a cultura e os filhos ilustres da cidade.

TATUÍ APROVA PLANO DE APLICAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC PARA 2025 COM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 860 MIL EM AÇÕES CULTURAIS

Plano aprovado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais prevê investimento em editais, subsídios, obras e ações de valorização da cultura viva em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.