Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTE SÁBADO (12/4) TATUÍ RECEBE CURSO GRATUITO DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS

NESTE SÁBADO (12/4) TATUÍ RECEBE CURSO GRATUITO DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS

Publicado em:

Voltado para escritores iniciantes, autores com obras já publicadas ou simplesmente curiosos e apaixonados por livros, o curso oferecerá uma imersão completa no processo de publicação, da ideia à impressão.

Literatura, troca de experiências e incentivo à cultura local. Esses são os pilares do Curso de Publicação de Livros, que será realizado gratuitamente neste sábado (12/4), a partir das 14h, no Centro Cultural Muvuka, em Tatuí.

Aberto a todos os públicos, o curso será ministrado pela escritora e dramaturga Priscila Flor, com duração de 4 horas, incluindo intervalo para lanche e bate-papo, material didático completo, certificado de participação e acessibilidade garantida com a presença de intérprete de Libras.

Voltado para escritores iniciantes, autores com obras já publicadas ou simplesmente curiosos e apaixonados por livros, o curso oferecerá uma imersão completa no processo de publicação, da ideia à impressão. Entre os destaques está o material didático exclusivo, uma apostila atualizada com dados recentes, plataformas editoriais e orientações práticas, escrita especialmente para esta edição pela própria ministrante.

No encontro, os participantes terão contato com diferentes tipos de papéis e formatos de livros – todos doados ao final da aula -, além de participarem de um sorteio de obras especiais, como livros artesanais, em braile, em tecido e livros-objeto. Cada participante ainda receberá gratuitamente um exemplar do livro “Tentativas de leveza”, obra autopublicada por Priscila Flor, que será utilizada como exemplo ao longo do curso.

O objetivo do evento é claro: fomentar o desejo de publicar, fortalecer a literatura local e democratizar o acesso ao conhecimento editorial, seja pela autopublicação ou por vias tradicionais.

Contemplado pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí, o curso será realizado no Centro Cultural Muvuka, que fica localizado na Rua Nhô Quim Marques, nº 205, Vila Dr. Laurindo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER EM TATUÍ COMPLETA DOIS ANOS COM ATENDIMENTO HUMANIZADO E MILHARES DE CONSULTAS REALIZADAS

Desde a sua inauguração, o Núcleo já atendeu a 1.174 tatuianos diagnosticados com câncer em mais de 10 mil consultas em diversas especialidades, com médico, nutricionista, psicólogo e dentista.

AÇÃO DA GCM RESULTA NA APREENSÃO DE VEÍCULO FURTADO, NA PRISÃO DE FORAGIDO E NA CAPTURA DE MENOR DE 18 ANOS DE IDADE

A ocorrência teve início após alerta emitido pela Muralha Digital, que identificou a circulação de um veículo na região usando uma placa que, na realidade, estava registrada em outro automóvel.

SONS LATINOS E BRASILEIROS GANHAM ESPAÇO NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (26/4)

O público será presenteado com o show “Sete Tempos”, da cantora e compositora chileno-brasileira Luiza Gaião.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.