Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. QUINTA-FEIRA É DIA DE CINEMA! PARTICIPE DO CINECLUBE SÉTIMA ARTE

QUINTA-FEIRA É DIA DE CINEMA! PARTICIPE DO CINECLUBE SÉTIMA ARTE

Publicado em:

A Produtora Machado abre suas portas semanalmente para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Se você é apaixonado por filmes clássicos e adora uma sessão de cinema especial, temos uma novidade incrível para você! Toda quinta-feira, às 19h30, a Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional. E o melhor: entrada franca e pipoca, água e refrigerante liberados!

Idealizado por Erik Machado, o “Cineclube Sétima Arte” é um verdadeiro presente para os cinéfilos e um convite para reviver a magia do cinema brasileiro, tendo sido contemplado pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí.

As sessões contam com filmes de classificação livre, perfeitos para toda a família! Além disso, algumas exibições têm público especial: alunos da Rede Pública de Ensino, garantindo mais acesso à cultura e valorização do nosso cinema.

O espaço do Cineclube acomoda até 40 pessoas sentadas e é equipado com projetor, sistema de som e uma tela de 1,80 metros x 4,50 metros capaz de exibir filmes em diversas proporções, como 4×3 (standard), 16×9 (widescreen) e 21×9 (ultrawide). Além disso, o local oferece acessibilidade, é amplo, com mais de 50 m², arejado e conta com banheiros feminino e masculino, garantindo conforto e comodidade para todos os participantes.

A programação com os filmes a serem exibidos pode ser acessado na página “Vídeo Produtora Machado” no Facebook. Para garantir o ingresso gratuito ao “Cineclube Sétima Arte”, basta fazer a solicitação pelo WhatsApp (15) 99127-4700 ou (15) 99201-1985. O Espaço Cultural “Produtora Machado” está situado na Rua Martinho Machado, n° 22, bairro Jardim Junqueira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURURU E CULTURA CAIPIRA TOMAM CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (175) EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Com rimas afiadas, versos improvisados e o som inconfundível da viola caipira, o cururu é uma das manifestações mais autênticas da cultura popular brasileira.

ENTREGA DE 143 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA NOITE HISTÓRICA EM TATUÍ

A cerimônia, que aconteceu no auditório do NEBAM, foi marcada por emoção, sentimento de justiça e o fortalecimento do vínculo entre o cidadão e sua cidade.

TATUÍ RECEBE A CIA DO TRAILLER COM ESPETÁCULOS GRATUITOS E OFICINA TEATRAL NO CEU DAS ARTES

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.