Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TATUÍ PROMOVE, NESTE FIM DE SEMANA (14 A 16 DE MARÇO), A SEGUNDA EDIÇÃO DA…

TATUÍ PROMOVE, NESTE FIM DE SEMANA (14 A 16 DE MARÇO), A SEGUNDA EDIÇÃO DA FME – FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS

Publicado em:

O evento proporcionará aos visitantes um espaço exclusivo para networking, com exposição de produtos e serviços, além de atrações culturais.

Nesta sexta-feira, sábado e domingo (14, 15 e 16 de março, respectivamente), a cidade de Tatuí sediará a segunda edição da Feira de Mulheres Empreendedoras (FME), um evento que promete reunir talento, inovação e oportunidades de negócios. A FME acontecerá na Praça da Matriz, das 10h às 22h, proporcionando aos visitantes um espaço exclusivo para networking, com exposição de produtos e serviços, além de atrações culturais.

A iniciativa busca valorizar o empreendedorismo feminino, incentivando o fortalecimento de negócios liderados por mulheres e criando um ambiente de troca de experiências. Durante os três dias de evento, o público conhecerá uma diversidade de produtos e serviços oferecidos pelas empreendedoras locais nos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia. Além dos estandes, a FME oferecerá uma programação cultural diversificada, incluindo música ao vivo com artistas locais e um amplo espaço kids. A programação contará, ainda, com um desfile de moda e um Festival Gospel.

O evento terá, na sexta-feira (14/3), às 16h, o Desfile de Moda MCE (Mulheres Cristãs Empreendedoras), seguido pela Banda Valis, às 18h, e pela Banda Live by Night, às 20h.

No sábado (15/3), as atividades incluirão: às 11h, apresentação dos personagens do filme infantil “Divertidamente”; às 13h50, Balé Cristão; às 14h, Festival Gospel, com o Grupo de Jovens “Filadélfia”, e às 16h, com a igreja Adoração e Avivamento. O encerramento será às 20h e contará com uma apresentação especial da Camerata Feminina da Orquestra Sinfônica de Tatuí, com participações especiais de Mara Maravilha e Aline Barbosa, com regência de Márcia Guirra.

Já no domingo (16/3), a programação seguirá com o Festival Gospel: às 16h, Ministério “Conectados em Deus”, da Basílica Nossa Senhora da Conceição; e às 20h, Culto de Ação de Graças com o grupo “Lagoinha Music”.

A Feira da Mulher Empreendedora tem entrada gratuita, aberta a toda a população e está inserida no Calendário Oficial do Município, por meio da Lei nº 5.952, de 19 de agosto de 2024, (https://bit.ly/3DGAn42). O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT). Para mais informações e atualizações sobre a programação da FME, visite o Instagram @fme.mulheresempreendedoras

Compartilhe:

Outras

Notícias

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

NESTE SÁBADO (19/4), “MÚSICA NA PRAÇA” APRESENTA SHOW DE MÚSICA CLÁSSICA COM VIOLA CAIPIRA

A apresentação une a sofisticação da música erudita e a sonoridade genuína da cultura caipira.

FIÉIS SE REÚNEM NESTE SÁBADO (19/4) PARA A TRADICIONAL “CAMINHADA DA FÉ” EM TATUÍ

O evento, que ocorre anualmente desde 2021, reúne fiéis e peregrinos em um percurso de aproximadamente 20 quilômetros, com forte significado espiritual, cultural e turístico para a comunidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.