A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda e Finanças, alerta aos contribuintes, responsáveis tributários ou sucessores que não receberam os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e das Taxas Municipais de 2025 até a próxima segunda-feira (10/3), para que façam a impressão dos mesmos no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br/portaldocidadao).
Caso o contribuinte ou algum familiar não tenha acesso à Internet, é possível retirar os carnês até a próxima sexta-feira (14/3) no Paço Municipal (Avenida Domingos Bassi, n° 1.000, Jd. Junqueira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Vale mencionar que o pagamento da parcela única do IPTU para o ano de 2025 – com 10% de desconto -, deve ser feito até o dia 15/3. Também é possível obter 5% de desconto à vista para pagamento até o dia 15 de abril. Quem optar pelo parcelamento do imposto em até 10 vezes, o pagamento da primeira parcela também deverá ser até o dia 15 de março. Os pagamentos podem ser realizados no Banco do Brasil e nas demais instituições bancárias, inclusive on-line, nas Casas Lotéricas ou, para facilitar ainda mais, via Pix.
Mais informações sobre o IPTU podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 3259-8429 ou pelo e-mail cadastro@tatui.sp.gov.br. Para questões relacionadas ao ISS e às Taxas Municipais, o atendimento está disponível no Setor de Tributação, pelo WhatsApp (15) 3259-8457 ou pelo e-mail tributacao@tatui.sp.gov.br.