Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ELEIÇÕES DEFINEM NOVOS REPRESENTANTES DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” PARA…

ELEIÇÕES DEFINEM NOVOS REPRESENTANTES DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” PARA 2025/2026

Publicado em:

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, foi eleito, por aclamação, ao cargo de vice-interlocutor.

Aconteceu, na última sexta-feira (21/2), por meio da plataforma digital “Google Meet”, uma reunião do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, que é formada por 10 cidades: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

O mediador e secretário de Turismo, Juventude e Empreendedorismo da Prefeitura de Boituva, Felippe Henrique Vidal Soares Ribeiro, em nome do prefeito de Boituva, Edson Marcusso, abriu a reunião agradecendo a presença de todos. Ele explanou que o Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” tem um papel de relevância no desenvolvimento e na promoção do turismo das cidades participantes desta região turística.

No encontro, foi discutida a necessidade de designar os novos interlocutores da região turística e cada município presente na reunião fez suas colocações a respeito de sua realidade turística. Foi explicado, também, a importância da alternância das cidades que compõe a interlocução regional da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, sendo que cada uma destas cidades poderá contribuir neste serviço voluntário.

Após as explanações, foi colocado em votação a escolha da nova diretoria do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” para o biênio 2025/2026. Foram eleitos, por aclamação, ao cargo de interlocutor Felippe Henrique Vidal Soares Ribeiro, secretário de Turismo, Juventude e Empreendedorismo de Boituva, e como vice-interlocutor Douglas Dalmatti Alves Lima, secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí. A diretora de Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano, foi escolhida como secretária da interlocução.

Nesta ocasião, também participaram o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Pereiras, Calixto Assad Macool Neto; o secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Jumirim, Daniel de Moura; a turismóloga da Prefeitura de Laranjal Paulista, Ana Carolina Pasquoto Tavares; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; a chefe do Departamento de Turismo e Cultura de Torre de Pedra, Andréa Miranda; a representante da Prefeitura de Cerquilho, Adriana Nazaret Garcia Fama; o turismólogo da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião; e a escriturária do Departamento de Turismo de Tatuí, Ana Paula Moraes.

Por fim, ficou acordado que reuniões mensais ou bimestrais do Fórum Permanente serão agendadas para as deliberações da “Raízes do Interior Paulista”, com o objetivo de promover o sincronismo das ações turísticas entre os municípios que fazem parte desta microrregião turística.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 12 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEÇAM A RECEBER SEUS UNIFORMES

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior realizou a entrega simbólica de camisetas, bermudas e shorts-saia na EMEF “Maria Helena Machado”, situada no Bairro Enxovia.

DEFESA CIVIL DE TATUÍ É CONTEMPLADA COM UM VEÍCULO 4X4 E UMA PLATAFORMA DE TRABALHO EM ALTURA PARA AÇÕES PREVENTIVAS

Equipamentos foram adquiridos com verba de emenda parlamentar.

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE TUBERCULOSE PARA PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

A atualização constante desses profissionais é essencial para garantir um atendimento qualificado e eficaz à comunidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.