Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Publicado em:

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

Neste terceiro domingo do mês de fevereiro (16/2), das 8h30 às 12h, o Centro Cultural, será palco da primeira edição de 2025 do Projeto “Café, Viola & Companhia”, promovido pelo Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

“Café, Viola & Companhia” é uma celebração da cultura da música de tradição e raiz, onde artistas e admiradores se reúnem, compartilham experiências e apreciam performances ao vivo.

A música caipira – eternizada nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, retratando a vida no campo e o estilo de vida interiorano – embala o momento de companheirismo e amizade, bem como a viola brasileira, o folclore e outras expressões artísticas que fazem parte da identidade cultural tatuiana e brasileira.

Com entrada gratuita e portas abertas a todos que apreciam boa música, o Projeto convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.