A partir desta segunda-feira (3/2), todos os requerimentos da Secretaria de Meio Ambiente, Agropecuária e Bem-estar Animal da Prefeitura de Tatuí deverão ser feitos diretamente no Setor de Protocolo, localizado no Paço Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Essa mudança tem como objetivo tornar o processo mais ágil e centralizado, melhorando a transparência e o fluxo de informações entre os cidadãos e a administração pública.
Confira a lista completa de requerimentos que agora devem ser realizados neste local: solicitação de autorização ambiental para poda e supressão de árvores; recursos em 1ª e 2ª instâncias de notificações da fiscalização ambiental; solicitação de vistas para processo de notificação/autuação ambiental; licenciamento ambiental para empresas; solicitação de serviços como renovação de concessão, reforma, construção e transferência de titularidade de jazigos nos cemitérios; cadastro de prestadores de serviços nos cemitérios; e cadastro de pequenos carretos para os Ecopontos Municipais.
Os formulários e a relação de documentos necessários para cada requerimento estão disponíveis no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br/servicos); eles devem ser preenchidos e impressos antes de serem levados até o Setor de Protocolo do Paço.