Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CULTURA NORDESTINA GRUPO “CLARIÔ” LANÇA ÚLTIMO VIDEOCLIPE DO PROJETO “FORRÓ”

CULTURA NORDESTINA GRUPO “CLARIÔ” LANÇA ÚLTIMO VIDEOCLIPE DO PROJETO “FORRÓ”

Publicado em:

Intitulado “Clariô o dia”, o videoclipe está disponível no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube e no canal do Grupo “Clariô”.

A MF7 Produções Audiovisuais e Celso Veagnoli Produções, sob a direção geral de Marcus Felipe D’Antonio, apresentou o projeto “Forró”, um mergulho na riqueza da cultura nordestina, por meio do talento e da criatividade do Grupo “Clariô”. O projeto culminou no lançamento de três videoclipes inéditos, com músicas autorais dos integrantes do grupo, e todos os videoclipes estão disponíveis no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://bit.ly/2PxMmUQ) e no canal do “Clariô” (https://bit.ly/3ZhiArg).

O  terceiro e último videoclipe da série, intitulado “Clariô o dia”, foi lançado no dia 24/1 (sexta-feira), pode ser assistido no link http://bit.ly/3Eft0kk, e conta com acessibilidade comunicacional, com a inclusão de Libras, ampliando o alcance e a inclusão do projeto.

O Grupo Clariô captura a essência do Forró Pé de Serra, somado a originalidade do grupo, em seus videoclipes. Inspirado em mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, o Grupo celebra a herança do forró com uma proposta autoral que mistura poesia, melodia e histórias que refletem a alma brasileira. Além disso, reafirma a relevância do forró como um movimento artístico-cultural essencial, promovendo alegria, amor e conexão através da música.

Considerado um mergulho na cultura nordestina, este projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.