Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. POESIA “RASTROS” É APRESENTADA POR TAMIRES CARVALHO NO PROJETO “A LITERATURA DA TERRA DE PAULO…

POESIA “RASTROS” É APRESENTADA POR TAMIRES CARVALHO NO PROJETO “A LITERATURA DA TERRA DE PAULO SETÚBAL EM AUDIOVISUAL”

Publicado em:

Cada videoclipe integra a riqueza literária da região, apresentando obras de destacados escritores locais.

O canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://bit.ly/42qU1eq) receberá, nesta sexta-feira (24/1), às 18h, a poesia “Rastros”, apresentada por Tamires Carvalho, como parte do Projeto “A Literatura da Terra de Paulo Setúbal em Audiovisual”.

Esta iniciativa une literatura, música e patrimônio histórico em uma série de cinco produções audiovisuais que valorizam o legado de Paulo Setúbal, membro da Academia Brasileira de Letras.

O icônico edifício centenário do Museu “Paulo Setúbal” – reconhecido como patrimônio histórico, artístico e cultural pelo Conselho de Patrimônio da cidade – é o cenário principal. Cada videoclipe integra a riqueza literária da região, apresentando obras de destacados escritores locais. A abertura do episódio da poesia “Rastros” é marcada pela música “A flor e o espinho”, interpretada pelo Grupo “Seresteiros com Ternura”, que preserva a tradição da serenata e contribui para a manutenção da memória cultural de Tatuí.

“A Literatura da Terra de Paulo Setúbal em Audiovisual” – projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí – é de Laio de Almeida, fotógrafo reconhecido por sua sensibilidade artística, com produção de Gabriel Vanin, responsável pela captação de imagens, e com direção geral de Donny Barros.

Compartilhe:

Outras

Notícias

USUÁRIOS DO CAPS-II DE TATUÍ GRAVAM MÚSICA AUTORAL EM PARCERIA COM A FATEC

A canção foi criada durante uma oficina promovida no próprio CAPS e retrata a rotina e experiências vividas pelos atendidos pelo serviço.

OFICINA “IMPULSIONE SUAS VENDAS NO DIA DAS MÃES” ABRE INSCRIÇÕES; AÇÃO É REALIZADA PELAS DUAS UNIDADES DO SEBRAE EM TATUÍ

O evento promete estratégias eficazes para alavancar os negócios durante essa data tão especial para o comércio.

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO VIÁRIA E AVANÇA COM OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS”

As melhorias beneficiaram 72 vias em mais de 15 bairros, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.