Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM APREENDE TRÊS BICICLETAS MOTORIZADAS CONDUZIDAS POR ADOLESCENTES NO BAIRRO DOS MIRANDAS

GCM APREENDE TRÊS BICICLETAS MOTORIZADAS CONDUZIDAS POR ADOLESCENTES NO BAIRRO DOS MIRANDAS

Elas foram levadas por um guincho até o pátio da CRTrans.

No início da noite do último sábado (18/1), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) estava realizando patrulhamento pelo Bairro dos Mirandas quando avistou três indivíduos conduzindo bicicletas motorizadas 80cc.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os guardas constataram que os três eram adolescentes, ou seja, menores de 18 anos de idade. Com isso, um responsável por eles foi acionado para comparecer até o local e tomar ciência dos fatos.

As três bicicletas motorizadas foram apreendidas e levadas por um guincho até o pátio da CRTrans.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 13 a 19 de janeiro, também foram abordadas 38 pessoas e 9 veículos e registrados 22 atendimentos, sendo: 9 averiguações; 1 auto localizado; 5 apoios à outras instituições; 1 captura de procurado; 4 recolhas, apreensões, adulterações e/ou abandono de veículos; 1 objeto localizado; e 1 apreensão de entorpecentes.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 pessoas presas (3 homens e 1 mulher) e 1 menor de 18 anos de idade apreendido; além de 5 flagrantes: 1 resultante de ocorrência de tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 21 porções de crack e 272 porções de cocaína), 1 de resistência, 1 de violência doméstica, 1 de furto e 1 de embriaguez ao volante.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA VIDAS: CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O DOCUMENTÁRIO “A GENEROSIDADE TATUIANA”

Filme presta homenagens à memória de Chico Pereira e de Donato Flores, que marcaram a história da cidade com suas ações em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITURA REALIZA MAIS DE 600 REPAROS EM VIAS DURANTE O MÊS DE SETEMBRO

As ações de tapa-buracos foram executadas em mais de 54 ruas, distribuídas por mais de 15 bairros.

SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Oportunidades incluem capacitações em pintura predial, BIM para o canteiro de obras e leitura e interpretação de projetos, com foco em qualificação profissional e empregabilidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.