Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. LADRÕES QUE ROUBARAM FARMÁCIA NA RUA XI DE AGOSTO SÃO PRESOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL…

LADRÕES QUE ROUBARAM FARMÁCIA NA RUA XI DE AGOSTO SÃO PRESOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

Com eles, a GCM apreendeu R$ 590,50 e uma mochila contendo uma faca – utilizada para o roubo – e diversos produtos cosméticos subtraídos da farmácia.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na noite do último sábado (11/1), dois ladrões que roubaram uma farmácia, na Rua XI de Agosto, no Centro da cidade. Segundo a GCM, os homens utilizaram uma faca para praticar o crime e levaram dinheiro e produtos cosméticos.

Acionada via COD (Central de Operações e Despachos) com as informações de que um indivíduo usava roupa preta e o outro uma camiseta dos “Irmãos Metralha”, a GCM verificou as imagens do circuito de segurança e patrulhou a região próxima ao Ribeirão Manduca, onde avistou os suspeitos.

Ao perceberam a aproximação da viatura, eles correram e soltaram uma mochila ao chão. Depois, pularam dentro do Ribeirão Manduca. Os guardas patrulharam as margens do Ribeirão e um dos homens foi encontrado deitado embaixo de um automóvel. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Já o outro indivíduo foi abordado no interior do Ribeirão e, em busca pessoal, no bolso de sua bermuda foi localizada a quantia de R$ 590,50. Na mochila, abandonada por eles durante a fuga, havia uma faca, utilizada para o roubo, e diversos produtos cosméticos subtraídos da farmácia.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até o Pronto Socorro Municipal, para exame de corpo de delito, e, posteriormente, até a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por roubo e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 6 a 12 de janeiro, também foram abordadas 52 pessoas e 25 veículos, e registrados 25 atendimentos, sendo: 11 averiguações; 2 objetos localizados; 1 apoio à outra instituição; 1 encontro de cadáver; 1 auto localizado; 1 dano ao patrimônio; e 8 recolhas, apreensões, adulterações e/ou abandono de veículos.

Em relação às ocorrências crime, foram 7 homens presos, sendo 1 deles liberado pela autoridade policial na Delegacia de Polícia, e 2 menores de 18 anos de idade apreendidos. Também foram registrados 9 flagrantes, sendo 2 resultantes de ocorrências por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 25 porções de crack e 110 porções de cocaína), 1 por violência doméstica, 1 por roubo, 2 por furto, 2 por receptação e 1 por importunação sexual.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.