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NOVO SECRETARIADO DA GESTÃO 2025/2028, DO PREFEITO E VICE ELEITOS, TOMA POSSE NO PAÇO MUNICIPAL

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Foi apresentada a nova estrutura administrativa da Prefeitura, que será composta por quatro secretarias estratégicas e dez secretarias executivas.

Aconteceu, nesta segunda-feira (13/1), na sala de reuniões do Paço Municipal, a posse do novo secretariado da gestão 2025/2028, do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e do vice-prefeito Antônio Marcos de Abreu (Marquinho de Abreu) que foram eleitos em outubro de 2024 e tomaram posse na Câmara Municipal em 1º de janeiro deste ano.

Na ocasião, estavam presentes a imprensa local, empresários, representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSC), o chefe de Gabinete da Prefeitura, Patrício Antunes Pereira, além do presidente da Câmara, vereador Renan Cortez e os demais vereadores Micheli Vaz, Rosana Nochele Pontes Pereira (Rosana do Supermercado), Vade Manoel Ferreira, Carlos Eduardo de Alvarenga Viana (Professor Duza),Alex Leite Mota, José Eduardo Morais Perbelini e Paulo Sérgio de Almeida Martins (Paulinho Motos).

O prefeito Miguel apresentou a nova estrutura administrativa, aprovada pela Lei Municipal nº 6.032 (https://bit.ly/4jdxiZa) em sessão extraordinária na Câmara Municipal, que será composta pelos seguintes órgãos:

– Órgãos Estratégicos: Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, sob responsabilidade de José Elias Nunes Galvão Júnior; Secretaria Municipal de Administração e Negócio Jurídicos, sob responsabilidade de Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva; Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, sob responsabilidade de Giovana de Sousa Domingues; e Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rossetto Leomil Mantovani.

– Órgãos Executivos: Secretaria Municipal de Saúde, sob responsabilidade de Fabio Almeida; Secretaria Municipal de Educação, sob responsabilidade de Rosângela Aparecida Domingues Fernandes da Silva; Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, sob responsabilidade de João Francisco de Lima Filho; Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, sob responsabilidade de Wilian Alexandre Nunes da Silva; Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária e Bem-Estar Animal, sob responsabilidade de Fabiana de Cássia Saraiva Grechi; Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Turismo e Lazer, sob responsabilidade de Douglas Dalmatti Alves Lima; Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, sob responsabilidade de Coronel Miguel Angelo de Campos; Secretaria Municipal de Zeladoria e Serviços Urbanos, sob responsabilidade de Marcel Jonas Soares dos Santos; Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania, sob responsabilidade de Amanda Simões de Abreu; e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Trabalho e Inovação, sob responsabilidade de Luís Donizétti Vaz Junior.

Confira abaixo um breve currículo de cada responsável pela Gestão 2025/2028:

– PREFEITO MIGUEL LOPES CARDOSO JÚNIOR

Mais conhecido como Professor Miguel, é natural de Tatuí (SP), casado com Regiane e pai de dois filhos, Emanuel e Israel. É professor de Educação Física, com especialização em Treinamento Desportivo e Psicopedagogia. Funcionário público municipal concursado, também atuou como professor e coordenador do Colégio Anglo de Tatuí e professor coordenador do Programa “Atleta do Futuro”, do SESI-SP.

Foi secretário municipal de Esporte (2013/2016) e secretário municipal de Educação (2019/2020). Atuou como vereador por um mandato (2017/2020). Na segunda gestão da prefeita Maria José Vieira de Camargo, foi vice-prefeito e voltou a ocupar a pasta da Educação.

Esteve como prefeito em exercício de Tatuí de 5 a 8 de agosto de 2021, quando a então prefeita Maria José se afastou para tratamento médico. Em razão do falecimento da prefeita Maria José, no dia 9 de agosto de 2021, a Mesa da Câmara Municipal de Tatuí deu posse a Miguel como prefeito.

Nas últimas eleições de 2024, foi eleito com 41,86% dos votos válidos, ou seja, 24.554 votos, e tomou posse de seu cargo no dia 1º de janeiro de 2025, na Câmara Municipal.

VICE-PREFEITO ANTÔNIO MARCOS DE ABREU (MARQUINHO DE ABREU)

Conhecido como Marquinho da Santa Casa, nasceu em Tatuí no dia 13 de junho de 1969. Filho dos professores Mário Luiz de Abreu e Gildete Spuri de Abreu, que também trabalharam como comerciantes. Sua mãe, além de educadora, era uma doceira renomada na cidade, contribuindo para a tradição de Tatuí como “Terra dos Doces Caseiros”, título que o filho transformou em lei em 2021.

Casou com a dentista e também tatuiana Cristina Simões Almeida de Abreu, com quem teve três filhas: Natália, Amanda e Isabela.

Formado em Farmácia pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), especializou-se em Gestão de Saúde Pública, Hospitalar e Gerência de Cidades.

A trajetória profissional teve início no município de Guareí, onde atuou como farmacêutico. Em Tatuí, ingressou na Prefeitura pelo Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de Itapetininga (Condergi). Em 1996, passou em concurso público na Prefeitura de Tatuí como farmacêutico, implementando importantes programas de saúde em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, como os programas Dose Certa, Saúde Mental, Alto Custo, Tuberculose/Hanseníase e DST/Aids. Trabalhou como farmacêutico responsável na Farmácia Santa Therezinha do Largo do Mercado e, posteriormente, na distribuidora de medicamentos Americanfarma Ltda.

Em 2008, foi nomeado interventor da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí pelo então prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Durante sua gestão, reabriu a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recuperou financeiramente o hospital, assegurou certidões negativas de débito, colocando a instituição em superávit e inaugurou o prédio da Maternidade “Maria Odete Azevedo”, considerado à época um dos mais modernos.

Foi eleito vereador em Tatuí no ano de 2012, sendo o mais votado na eleição. Nos mandatos seguintes, foi reeleito com ampla votação e ocupou posições de destaque na Câmara Municipal, sendo primeiro-secretário, vice-presidente e presidente em dois biênios consecutivos, e tendo todas as contas aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas) do Estado de São Paulo. Em 2023, voltou a ser vice-presidente da Câmara e presidiu a CEFO (Comissão de Economia, Finanças e Orçamento). Foi autor de 73 projetos de lei aprovados, focados em saúde, inclusão social e transparência pública. Em 2023, assumiu a presidência do Parlamento Regional Metropolitano de Sorocaba (PMRSIT), representando Tatuí na articulação de políticas públicas e ações integradas entre os municípios da Região Metropolitana. É também o político da atualidade que mais elegeu representantes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e Câmara dos Deputados, a partir de apoio.

No ano de 2024, foi eleito vice-prefeito de Tatuí, com o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. Tomou posse de seu cargo no dia 1º de janeiro de 2025, na Câmara Municipal.

SECRETÁRIO JOSÉ ELIAS NUNES GALVÃO JÚNIOR (GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS)

Com uma trajetória marcada pela dedicação à gestão privada e pública, José Elias Nunes Galvão Júnior, de 36 anos de idade, é casado e pai de duas filhas, e vem se destacando como uma liderança comprometida com resultados e inovação.

Formado em Recursos Humanos pela FASP – Faculdade Santana de Parnaíba, atualmente está cursando Pós-Graduação em Relações Públicas, reforçando seu compromisso com a comunicação estratégica e a gestão eficiente em suas áreas de atuação.

Antes de ingressar na vida pública, acumulou ampla experiência como gerente de uma administradora de empresas, onde desenvolveu habilidades estratégicas em logística, atendimento e organização. Posteriormente, assumiu posições de destaque na Prefeitura de Boituva, onde foi gestor responsável por áreas como Frota, Educação e, principalmente, Gestão de Pessoas, sempre com foco em inovação e resultados.

Combinando formação acadêmica sólida e experiência prática, Junior Galvão está preparado para enfrentar os desafios de sua nova posição como secretário, buscando implementar soluções que promovam o desenvolvimento e o bem-estar da população. Sua trajetória reflete dedicação, conhecimento técnico e uma visão moderna de gestão pública.

SECRETÁRIO MARKUS HENRIQUE TAVARES GONSALVES SILVA (ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS JURÍDICOS)

Advogado militante do Direito Público, é mestrando em Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos, pela Universidad Nacional de Lomas de Zamora (Argentina) e possui formação em Justiça Restaurativa pelo Laboratório de Convivência e Formação de Facilitadores em Justiça Restaurativa pela Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS).

Foi assessor especial parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; presidente do Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí – TATUIPREV; secretário municipal de Negócios Jurídicos na Prefeitura Municipal de Cesário Lange (SP); secretário municipal de Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Tatuí; e consultor jurídico em Brasília.

Além disso, Markus Henrique foi membro do IAPE – Instituto dos Advogados Previdenciários do Estado de São Paulo e do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; membro fundador do Instituto Brasileiro de Direito e Planejamento Municipal – IBEDEPLAM; e membro da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB/SP.

SECRETÁRIA GIOVANA DE SOUSA DOMINGUES (FAZENDA E FINANÇAS)

Com 53 anos de idade, é casada e natural de São Paulo (SP). Formada, em 2011, em Gestão Empresarial com ênfase em Comércio Exterior pela FATEC Tatuí – Faculdade de Tecnologia “Prof. Wilson Roberto de Camargo”. Possui Pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2018).

Trabalha na Prefeitura de Tatuí desde o ano de 1992, tendo atuado como fiscal nos Departamentos de Fiscalização, Tesouraria e Cadastro. Em 2016 foi secretária de Fazenda, Finanças e Planejamento. E, no ano de 2023, também ocupou o cargo de secretária de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho.

SECRETÁRIA JULIANA ROSSETTO LEOMIL MANTOVANI (PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA)

É natural da capital de São Paulo e já exerceu os cargos públicos de secretária de Fazenda e Finanças (2021), Planejamento e Gestão Pública (2017 a 2020), Planejamento e Desenvolvimento Econômico (2012) e interina de Fazenda e Finanças (2012) na Prefeitura de Tatuí. Foi secretária de Planejamento (2013 a 2015) na Prefeitura de Itapetininga e foi coordenadora do CEX – Comitê Executivo da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), de 2015 a 2022, no desenvolvimento do PDUI – Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado.

Advogada tributarista com Especialização pela PUC, Mestrado em Administração Pública pela FGV e MBA em Sustentabilidade (ESG) pelo IBMEC, Juliana atuará nas áreas de planejamento estratégico, tributário, orçamentário e urbanístico e no desenvolvimento de políticas públicas e projetos especiais.

FÁBIO ALMEIDA (SAÚDE)

É graduado em Farmácia e Bioquímica (2006), com especialização em Farmácia Hospitalar (2011), MBA Executivo em Administração: Gestão de Clínicas, Hospitais e Indústrias de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (2023).

Foi diretor de Unidades de Saúde em São Paulo e cidades do interior paulista. Tem sólida experiência no seguimento Hospitalar e Atenção Primária à Saúde, com habilidades em capacitação e motivação de colaboradores, estruturação e implementação de normas e processos, e gestão de indicadores de produção e qualidade.

É líder, resolutivo, estrategista e de comunicação assertiva.

ROSÂNGELA APARECIDA DOMINGUES FERNANDES DA SILVA (EDUCAÇÃO)

Formada em Magistério no ano de 1994, graduou-se em Pedagogia com habilitação ao exercício do Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisão Escolar para exercício em Escola de Ensino Fundamental/Médio e Magistério das Matérias Pedagógicas da Formação Docente na FASAMA (MG).

Possui pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional (UCB-RJ Campus Realengo), em Educação Especial e Inclusiva com ênfase em Estimulação Precoce (FACEL-PR), em Educação Especial e Inclusiva D.I. e Neuropsicologia (FACON-SP).

É professora especialista em Tecnologia Assistiva (UNESP-SP e UFPEL-RS), em AEE para Surdos (UFU-MG), em TEA (UFPEL-RS, PROAC-SP), em Estratégias Pedagógicas para o aluno com D.I. (UEPA-PA e UNESP-SP), em LIBRAS (AST-Tatuí), em AEE na Educação Infantil (UFPEL-RS), em Gestão da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, Práticas Pedagógicas no AEE e AEE no contexto de Pandemia (UFPEL-RS), em Alfabetização para Educandos com Deficiência e Coensino (UFSCAR-SP), em AEE Domiciliar e Hospitalar (UFMS-MS), em Deficiência Intelectual e Deficiência Visual (UFUS-ES), em DUA e AEE (UNIPAMPA-RS), e é graduanda em Fonoaudiologia.

Foi professora em todas as modalidades da Educação Básica Municipal e Estadual, do Ensino Fundamental I (Pueri Domus), psicopedagoga (Municipal), gestora do Centro de Referência “João Osmir Paes de Camargo”, professora do Ensino Superior na UNIMES/FACON, formadora de docentes na FOCCUS, professora de AEE, colaboradora do CMEAA – Centro Municipal de Educação e Atendimento ao Autista “Maria Lígia Miranda Cortese, da Prefeitura de Tatuí, e membro de vários conselhos.

JOÃO FRANCISCO DE LIMA FILHO (OBRAS E INFRAESTRUTURA)

Tem 54 anos de idade, é casado e pai de duas filhas. Desde muito cedo exerceu diferentes profissões, trabalhando, de 1980 a 1990, como agricultor familiar; e em 1995, no grupo Rontan.

Foi presidente do Clube de Campo de Tatuí e vereador de 2021 a 2024, sendo reeleito para o seu segundo mandato. Atuou como secretário de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí no período de maio de 2023 a abril de 2024.

WILIAN ALEXANDRE NUNES DA SILVA (ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL)

Conhecido por Pastor Will, tem 38 anos de idade, é casado, psicólogo, pós-graduado em Ambiente Escolar e Familiar e em Gestão Pública e pós-graduando em Docência no Ensino Superior. É ministro do Evangelho, escritor e palestrante. Atuou como conselheiro tutelar de 2017 a 2019 e de 2020 a 2021, em sua segunda gestão, esteve como presidente do Conselho Tutelar de Tatuí.

Desde 2023 é secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí e foi, em também, diretor estratégico da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Família e Cidadania. Além disso, é vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude, o qual foi presidente em duas gestões (2021/2022 e 2023/2024); e é coordenador da Microrregião do Grupo de Trabalho Estadual da Coordenadoria Estadual da Juventude – Região de Itapetininga (SP).

FABIANA DE CÁSSIA SARAIVA GRECHI (MEIO AMBIENTE, AGROPECUÁRIA E BEM-ESTAR ANIMAL)

Mãe de dois filhos, com 48 anos de idade, Fabiana é fluente nas Línguas Inglesa e Espanhola, graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília (SP), especialista em Icitiopatologia (Organismos Aquáticos) pela Universidade do Porto (Portugal), com MBA em Marketing do Agronegócio pela ESPM e Mestre em Ciências Ambientais pela UFSCar. Além disso, é contabilista e estudou Matemática Financeira na Fundação Rui Barbosa, em Taboão da Serra (SP); é educadora ambiental pela Fundação Getúlio Vargas (SP); possui Especialização em Neurociência Educacional pela Serene Mauro Muskat (SP); é pós-graduada em Psicopedagogia e Neurociências pela Universidade Paulista (UNIP); e Global Digital Learning pela University of California San Diego (USA).

Dentre suas qualificações, destacam-se: 23 anos de experiência na elaboração, implantação e gestão de participativa de projetos na área de Sustentabilidade Socioambiental, com foco na viabilidade da pequena comunidade rural, com adultos e crianças; formação e condução de Equipes de Alto Desempenho; desenvolvimento de planos de negócio, reestruturações organizacionais e estratégias corporativas, com mais de 10 anos de experiência na posição de gerência-geral; mais de 15 anos de experiência em gestão participativa em comunidades rurais, tradicionais, quilombolas e ribeirinhas, assumindo cargos de responsável técnica e coordenação de equipe; mais de 10 anos de atuação como educadora, iniciando na Educação Infantil até a Graduação, com grande experiência em Educação Especial e na implantação e gestão escolar, coordenação pedagógica e gestão de pessoas; negociação e comunicação, interna e externa, a nível global; experiência na organização de eventos e mobilização de comunidades; e TEDx Organizer licenciada para a realização do TEDx Education Tatuí.

Já atuou como vice-presidente na Associação Justiça Restaurativa de Tatuí; como gestora escolar da Educrescere Tatuí; como professora convidada na Universidade Federal de São Carlos Campus Sorocaba; como coordenadora de Projeto Socioambiental do Grupo Petrópolis Unidade Boituva; como palestrante e capacitadora técnica no Serviço Nacional da Agricultura (SENAR-SEBRAE); como coordenadora de projetos e responsável técnica na BASS Piscicultura; como pesquisadora de projetos especiais na BASF Química; como pesquisadora trainee no Centro de Pesquisa de Peixes Tropicais – CEPTA/IBAMA; e como analista de financeiro na Plastic Foil e Prepac do Brasil.

DOUGLAS DALMATTI ALVES LIMA (ESPORTE, CULTURA, TURISMO E LAZER)

Nascido em São Paulo no dia 5 de maio de 1975, possui Licenciatura em Educação Física (2008) e Bacharel em Educação Física (2013). Foi professor concursado na Prefeitura de Conchas (SP) até 2012; professor do SESI Tatuí até 2015; secretário municipal de Esporte de Tatuí no ano de 2015; e diretor municipal de Esporte até 2022. Atualmente, é secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer desde o ano de 2021.

CORONEL MIGUEL ANGELO DE CAMPOS (SEGURANÇA PÚBLICA E MOBILIDADE URBANA)

Formado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, nasceu em Tatuí no dia 19 de maio de 1968. Possui curso de Oficiais do Corpo de Bombeiros; bacharel em Direito pela Universidade Paulista; pós-graduação em Direito Público e Direito do Estado pela Faculdade de Itu; pós-graduação em Ciências Policiais pelo Centro de Aperfeiçoamento da Polícia Militar de São Paulo; e pós-graduação em Engenharia de Segurança contra Incêndio pelo Centro Universitário ENIAC.

Foi coordenador regional da Defesa Civil da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS); comandante interino do 18º Grupamento de Bombeiros em Barueri (SP); e comandante do 15º Grupamento de Bombeiros de Sorocaba (SP).

Em novembro de 2019, depois de 31 anos de serviço na Polícia Militar do Estado de São Paulo, passou para a Reserva, sendo promovido ao posto de Coronel. Desde novembro de 2019, é nomeado secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Tatuí, perfazendo mais de cinco anos na mesma função na Gestão Municipal.

MARCEL JONAS SOARES DOS SANTOS (ZELADORIA E SERVIÇOS URBANOS)

Com 38 anos de idade, Marcel é casado, pai de dois filhos, formado em Gestão Pública e cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. É funcionário público municipal desde 2017, atuou como gestor do almoxarifado central entre 2019 e 2020. De 2020 a 2024, foi diretor estratégico da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Em abril de 2024, assumiu como secretário de Obras e Infraestrutura.

AMANDA SIMÕES DE ABREU (DIREITOS HUMANOS, FAMÍLIA E CIDADANIA)

Advogada, graduada em Direito pela FADI – Faculdade de Direito de Sorocaba, Amanda possui Pós-graduação em Direito Civil e Empresarial e em Direito e Processo de Trabalho pela IBMEC e L.L.M. Direito Tributário pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Foi estagiária nas áreas de Contratos e Trabalhista na empresa Rontan Eletro Metalúrgica Ltda e, também, na Carvalho & Franchini Advogados, sendo que neste último lugar, foi assistente jurídica nas áreas Cível, Trabalhista e Societário. Trabalhou como advogada associada na Franchini Advocacia, atuando nas áreas Cível, Trabalhista, Empresarial e Societário. Desde 2020, é advogada autônoma e atua em âmbito contencioso, consultivo e extrajudicial, especialmente nas áreas Cível, Trabalhista e Empresarial.

Em 2020, realizou os cursos “PJE Calc – Cálculos Trabalhistas”, na ESA – Escola Superior de Advocacia, e “Como começar a advogar no agronegócio”, na ABRADA – Academia Brasileira de Direito do Agronegócio. Depois, no ano de 2021, cursou “LGPD: DPO e Programa de Proteção de Dados”, na Universidade de São Paulo (USP).

Amanda foi membro do Conselho Municipal da Juventude, de 2017 a 2019, e coordenadora do Grupo de Trabalho do Presidente Estadual da Juventude da Macrorregião de Itapetininga, entre os anos de 2023 a 2024.

LUÍS DONIZÉTTI VAZ JUNIOR (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO E INOVAÇÃO)

Nasceu em Tatuí no dia 25 de maio de 1978, filho de Ada Regina de Campos Vaz e Luís Donizétti Vaz (ex-vereador por duas legislaturas e Cidadão Emérito Tatuiano). É casado com Micheli Cristina Tosta Gibin Vaz (eleita vereadora em 2020 e reeleita em 2024) e pai de Ana Lara e Leonardo. Pastor evangélico, concluiu o curso de Teologia pelo IBBC – Instituto Bíblico O Brasil Para Cristo. Possui formação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito de Itapetininga – FKB.

Foi eleito vereador em duas oportunidades: na eleição de 2012, obtendo 949 votos, e na eleição de 2016 foi reeleito com 1.087 votos. Na Câmara Municipal, foi eleito 2º secretário da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016 e presidiu a Câmara no biênio 2017/2018. Sempre foi um vereador atuante e ligado às questões de regularização fundiária, defesa da família e bem-estar social, sendo autor de diversas leis de defesa da causa animal. Nas eleições de 2018 e 2022 concorreu para o cargo de deputado estadual por São Paulo, obtendo 20.854 e 20.284 votos respectivamente, e ficando como suplente do seu partido.

Começou a trabalhar aos 9 anos de idade, em 1987, na Patrulha Mirim de Tatuí e, posteriormente, na Big Birds, no Segundo Tabelião de Notas, na Lopesco e na SPVias e como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Tatuí. Servidor público municipal concursado e assessor na Secretaria de Governo e Negócios Jurídicos da Prefeitura de Tatuí, exerceu a função de secretário parlamentar na Câmara Federal (2019 a 2022); foi nomeado ao cargo de secretário de Governo e Transportes Públicos de Tatuí (2023/2024), acumulando, interinamente, diversas pastas, tais como a da Secretaria Municipal de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Secretaria Municipal de Administração e Negócios Jurídicos e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Família e Cidadania.

Atualmente é o primeiro secretário nomeado na pasta recém-criada de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Trabalho e Inovação da Prefeitura de Tatuí.

– PATRÍCIO ANTUNES PEREIRA (CHEFE DE GABINETE)

É um profissional com sólida experiência na administração pública, acumulando mais de 12 anos de atuação em diversas funções estratégicas. Iniciou sua carreira como assessor parlamentar no Legislativo de Tatuí, onde trabalhou por 10 anos, desenvolvendo habilidades em gestão de projetos e articulação política.

Após essa experiência, assumiu o cargo de diretor estratégico da Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria por um ano, onde foi responsável por planejar e implementar ações que visavam aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Em seguida, ocupou a posição de secretário de Serviços Públicos e Zeladoria, liderando iniciativas importantes para a infraestrutura e o bem-estar da comunidade.

Em 2024, foi nomeado chefe de Gabinete do Paço Municipal, onde atua na coordenação de atividades administrativas e no suporte às decisões do governo municipal. Com formação em Gestão Pública, se destaca pela capacidade de promover melhorias na gestão pública e pelo compromisso com a transparência e eficiência dos serviços prestados.

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