A Prefeitura de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta e Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro (segundas e terças-feiras, respectivamente), nas semanas do Natal e do Ano Novo, de acordo com o Decreto Municipal n° 26.530, de 28 de novembro de 2024.
Creches e escolas do município também terão as aulas e o atendimento ao público suspensos nesse mesmo período, ou seja, dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro (segundas e terças-feiras, respectivamente).
A coleta de lixo não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025 (quartas-feiras).
O Museu Histórico “Paulo Setúbal” e o Museu da Imagem e do Som – MIS Tatuí “Jornalista Renato Ferreira de Camargo” estarão fechados no período de 23 de dezembro a 1º de janeiro de 2025. No mês de janeiro/2025, o Museu Histórico “Paulo Setúbal” reabrirá normalmente ao público no dia 2, sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h; e o MIS Tatuí também no dia 2, ainda em formato soft opening, abre especialmente as quintas e sextas-feiras das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.
Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura, a coleta de lixo e varrição de ruas, os agentes de trânsito, os vigias e os fiscais funcionarão normalmente nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro.