Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ NAS SEMANAS DO…

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO

Publicado em:

Serviços essenciais funcionarão normalmente.

A Prefeitura de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta e Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro (segundas e terças-feiras, respectivamente), nas semanas do Natal e do Ano Novo, de acordo com o Decreto Municipal n° 26.530, de 28 de novembro de 2024.

Creches e escolas do município também terão as aulas e o atendimento ao público suspensos nesse mesmo período, ou seja, dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro (segundas e terças-feiras, respectivamente).

A coleta de lixo não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025 (quartas-feiras).

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” e o Museu da Imagem e do Som – MIS Tatuí “Jornalista Renato Ferreira de Camargo” estarão fechados no período de 23 de dezembro a 1º de janeiro de 2025. No mês de janeiro/2025, o Museu Histórico “Paulo Setúbal” reabrirá normalmente ao público no dia 2, sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h; e o MIS Tatuí também no dia 2, ainda em formato soft opening, abre especialmente as quintas e sextas-feiras das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura, a coleta de lixo e varrição de ruas, os agentes de trânsito, os vigias e os fiscais funcionarão normalmente nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.