Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO TURISMO ESTÁ DISPONÍVEL ON-LINE; SAIBA COMO PARTICIPAR E CONTRIBUIR COM O…

PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO TURISMO ESTÁ DISPONÍVEL ON-LINE; SAIBA COMO PARTICIPAR E CONTRIBUIR COM O MUNICÍPIO

Publicado em:

Os resultados, além de ajudarem na análise da percepção local e regional sobre o turismo, são essenciais para planejar ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto para a Secretaria Estadual quanto para as Secretarias Municipais.

O município de Tatuí está participando da 5ª edição da Pesquisa Anual de Percepção do Turismo, coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR-SP), com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

A pesquisa pode ser respondida on-line pelos moradores e tem grande importância no entendimento de como a população vê o turismo em Tatuí e região. Os resultados, além de ajudarem na análise da percepção local e regional sobre o turismo, são essenciais para planejar ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto para a Secretaria Estadual quanto para as Secretarias Municipais.

A Prefeitura destaca a importância de compartilhar o link da pesquisa com familiares, amigos e grupos da comunidade para alcançar mais pessoas. Quanto mais respostas, mais preciso será o diagnóstico sobre o turismo em Tatuí, que é reconhecido como Município de Interesse Turístico – MIT. Além disso, apenas as cidades que atingirem, ao menos, 200 respostas terão acesso a relatórios personalizados, o que ajudará a identificar os pontos fortes e as áreas que precisam de melhorias no turismo local.

O link para responder a pesquisa é https://bit.ly/pesquisa2024percepcao e ficará disponível até o dia 9 de fevereiro de 2025.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INTEGRA A ROTA DO QUEIJO PAULISTA COM A QUEIJARIA “DE BUFFALA’S”

Iniciativa do Governo do Estado valoriza a produção artesanal, o turismo rural e a gastronomia de São Paulo.

“MÚSICA NA PRAÇA” INICIA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO COM O ESPETÁCULO “MULHERES DO SAMBA”, DO TRIO SOM DE MARIA

Apresentação valoriza o protagonismo feminino na história do samba e abre a agenda musical do mês na Praça da Matriz.

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.